procuro novo amiguinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Os Dbs também comem vegetais, fruta e outros aliemntos vivos além dos grilos.
são animais fáceis de cuidar mas se optares por um, acredita que é melhor teres tudo prontinho antes. desde terrário espaçoso, aquecimento e luz.
cumprimentos
são animais fáceis de cuidar mas se optares por um, acredita que é melhor teres tudo prontinho antes. desde terrário espaçoso, aquecimento e luz.
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
se assim fosse o dragao barbudo era um pet muito raro, devido só aos custo do alimento!Sadyk Escreveu:]deadman Escreveu:se assim fosse as empresas vendedoras de alimento estavam podres de ricas, só a pala dos grilos
E nós podres de pobres...![]()
Cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Pessoal eu disse "dizem", logo não estou a afirmar, sendo assim fico mais descançado, mas de qualquer das formas peço desculpa por qualquer equivuco!
Abraços para todos!
P.S Já agora alguem me podia dizer em media quantos grilos adultos come um DB adulto sff! (sei que não ha media mas tipo em larga escala, tipo entre 30 a 100 por exemplo, para não continuar a pensar uma coisa errda)
Abraços para todos!
P.S Já agora alguem me podia dizer em media quantos grilos adultos come um DB adulto sff! (sei que não ha media mas tipo em larga escala, tipo entre 30 a 100 por exemplo, para não continuar a pensar uma coisa errda)
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Comem ai uns 15 de 2 em 2 dias!Claro que podem nao ser todos...Pela experiencia que tenho e +- isto!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Isso de quantos grilos come um DB por dia é um bocado dificil dizer.
Não só varia de animal para animal como pode variar de dia para dia. Por outro lado eles não comem, ou não deviam comer, só grilos.
O meu por exemplo ontem comeu 4 Zophobas de manha (deixei uns tenébrios para ele comer se quiser, mas já não lhes pega muito), e depois à tarde foram uns 5 ou 6 grilos granditos. E teve sempre à disposição verduras, neste caso agrião e caldo verde.
Hoje já comeu mais umas 4 zophobas...lololol
Por outro lado se lhe deres um gafanhoto grande pode bem ficar 1 ou dois dias a tocar só nos vegetais, a não ser que tenhas uma máquina devoradora.
Mas não é raro ficar um ou dois dias sem pegar em alimento vivo, ou então comer só um grilo ou 2, e/ou uma zophoba.
Não só varia de animal para animal como pode variar de dia para dia. Por outro lado eles não comem, ou não deviam comer, só grilos.
O meu por exemplo ontem comeu 4 Zophobas de manha (deixei uns tenébrios para ele comer se quiser, mas já não lhes pega muito), e depois à tarde foram uns 5 ou 6 grilos granditos. E teve sempre à disposição verduras, neste caso agrião e caldo verde.
Hoje já comeu mais umas 4 zophobas...lololol
Por outro lado se lhe deres um gafanhoto grande pode bem ficar 1 ou dois dias a tocar só nos vegetais, a não ser que tenhas uma máquina devoradora.
Mas não é raro ficar um ou dois dias sem pegar em alimento vivo, ou então comer só um grilo ou 2, e/ou uma zophoba.