Que espécie de tartaruga tenho?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
A chave ajudou?;) ou nem por isso?:PNhamNham Escreveu:Como já disseram a carapaça está em muito mau estado mas a mim parece-me um Mauremys leprosa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Para te dar a resposta que dei foi simplesmente a olho o que me pareceAlunoBioGeo Escreveu:A chave ajudou?;) ou nem por isso?:PNhamNham Escreveu:Como já disseram a carapaça está em muito mau estado mas a mim parece-me um Mauremys leprosa

A chave é bastante útil, mas não é pequenina, antes pelo contrário... pelo que é preciso um dia com tempo para ler aquilo como deve ser e não à despacha...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ah, mas querias o quê?:P heheheh... tu nem sabes o que custa então identificar morcegos sem ser pelos ultra-sons kd saem para se alimentarem...lol.. ai é que dá um trabalhão e nem tens a certeza se tas a identificar corectamente:P lolNhamNham Escreveu:Para te dar a resposta que dei foi simplesmente a olho o que me pareceAlunoBioGeo Escreveu:A chave ajudou?;) ou nem por isso?:PNhamNham Escreveu:Como já disseram a carapaça está em muito mau estado mas a mim parece-me um Mauremys leprosa![]()
A chave é bastante útil, mas não é pequenina, antes pelo contrário... pelo que é preciso um dia com tempo para ler aquilo como deve ser e não à despacha...
-
- Membro
- Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
- Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script
uma foto com a cabeça esticada ajudava a ter a certeza da especie, mas deverá ser um mauremys leprosa. è um exemplar já bem velho, e selvagem, por isso o estado da carapaça.
cumprimentos
Pedro
cumprimentos
Pedro
-
- Registado: terça jul 08, 2008 12:10 pm
NhamNham Escreveu:Para te dar a resposta que dei foi simplesmente a olho o que me pareceAlunoBioGeo Escreveu:A chave ajudou?;) ou nem por isso?:PNhamNham Escreveu:Como já disseram a carapaça está em muito mau estado mas a mim parece-me um Mauremys leprosa![]()
A chave é bastante útil, mas não é pequenina, antes pelo contrário... pelo que é preciso um dia com tempo para ler aquilo como deve ser e não à despacha... )[/quote 8]
podias me aranjar essa chave marcal.baptista@hotmail,com