Gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça jul 29, 2008 9:42 pm

Romena8 Escreveu:Pode ate nao se sentir, mas dispenso !! é a minha opinião ninguém é obrigado a concordar com ela! LOL...
Claro que não, não leve a mal.. Agora difamar os geckos por terríveis assassínos impiedosos :lol: :lol: :lol:

Vá, mas é melhor ficar por aqui para a brincadeira não ir longe de mais..

abraço
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Akio
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

terça jul 29, 2008 10:29 pm

quero um gecko desses maus... serve de lagarto de guarda aqui em casa depois... qual rotweiller gecko leopardo, o gajo guincha e ver os ladroes a correr a frente deles, com medo dos dentes afiados.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jul 29, 2008 11:05 pm

Nao se trata de apenas a tua opiniao ou nao!

Estas a tentar passar que um gueco leopardo é uma animal agressivo, mais agressivo que um DB, e isso é mentira. Sao ambos na generalidade animais bastante calmos, embora possam haver casos especificos de especimes mais agressivos que outros, mas isso acontece tanto numa como noutra especie!

Portanto, independentemente da tua opiniao, contra factos...............
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça jul 29, 2008 11:46 pm

eu tenho um gecko desses maus!!!... :lol: :lol: :lol: :lol:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta jul 30, 2008 9:32 am

P_R Escreveu:
saravasco Escreveu:que gecko ao certo teve romena
Foi um gueckrodilo de certeza! LOL

Cuidado, guecos sao bichos muita maus! -.-'
Quando for grande quero ter um desses ! deve ser um espectaculo. Com uns enormes dentes e bem afiados.
heheheh

Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quarta jul 30, 2008 12:25 pm

PedroM10 Escreveu:
Romena8 Escreveu:Pode ate nao se sentir, mas dispenso !! é a minha opinião ninguém é obrigado a concordar com ela! LOL...
Claro que não, não leve a mal.. Agora difamar os geckos por terríveis assassínos impiedosos :lol: :lol: :lol:

Vá, mas é melhor ficar por aqui para a brincadeira não ir longe de mais..

abraço
Eu também não fui assim tão drástica Lol... e até disse que sei que há geckos mansos, mas para mim prefiro DB apenas isso :P.
<strong>K&aacute;tia</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”