sexta ago 15, 2008 7:43 pm
Atenção, um dragão femea preparada para criar, faz entre 2 a 3posturas uma média de 20 a 40ovos!
Mas quanto a criar com 1ano... enfim, já nada me supreende!
Eu não percebo como é que ainda te submetes e ficas com ele, desculpa mas... ficar apenas com o animal por pena... eu não concordo com isso, ainda por cima ter pago 180€ por um dragão de 1ano, com problemas de saude, criou jovem de mais (este mesmo aspecto faz com que vivam menos anos e cresçam menos), e ainda por cima está-te a fazer gastar mais € na saude do mesmo!!! Se fosse eu, teria ido de volta á loja, teria pedido a devolução do dinheiro ou outro dragão, e dizeres que isso é um sunfire, é tanga, não passa de um Hypo Amarelo X Red-gold (dai o padrão tão escuro no dorso), que o valor de um baby é de 80€ e de um adulto (atenção, preparado para criar) 150€, logo tens ai um sub-adulto, para loja não foi caro se estivesse em condições de saude perfeitas, mas como veio... sinceramente, foste roubado, dragões com esse aspecto/saude valeria no máximo dos máximos 40€, pois ela já não vai criar correctamente!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>