[Caresheet] Bicho-da-seda (Bombyx Mori)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo abr 03, 2011 8:24 pm

Vendes para quem queira? Adorava dar isso ao meu gecko.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

domingo abr 03, 2011 8:29 pm

StealthSnake Escreveu:
Com certeza :wink: !! Eu para a semana vou ja dar ao meu gecko, cheira-me que vai gostar :lol:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo abr 03, 2011 8:56 pm

Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Com certeza :wink: !! Eu para a semana vou ja dar ao meu gecko, cheira-me que vai gostar :lol:
Diz qualquer se ele gosta. Já vi tópicos aos pontapés a falar que esses bichos só fazem bem e se os geckos os comerem, mando vir para o meu. Ele só gosta de grilos. Tenébrios mal lhes tocas, baratas vê-se à rasca para as comer.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Aborigene
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 9:07 pm

StealthSnake Escreveu:Diz qualquer se ele gosta. Já vi tópicos aos pontapés a falar que esses bichos só fazem bem e se os geckos os comerem, mando vir para o meu. Ele só gosta de grilos. Tenébrios mal lhes tocas, baratas vê-se à rasca para as comer.
Tou em pulgas para experimentar, porque sao mesmo muito ricos em calcio e proteina...
Quando lhe der comunico, mas vai lhes pegar que ele tudo o que mexa, marcha!

http://www.silkwormshop.com/benefits.html
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo abr 03, 2011 9:19 pm

Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Diz qualquer se ele gosta. Já vi tópicos aos pontapés a falar que esses bichos só fazem bem e se os geckos os comerem, mando vir para o meu. Ele só gosta de grilos. Tenébrios mal lhes tocas, baratas vê-se à rasca para as comer.
Tou em pulgas para experimentar, porque sao mesmo muito ricos em calcio e proteina...
Quando lhe der comunico, mas vai lhes pegar que ele tudo o que mexa, marcha!

http://www.silkwormshop.com/benefits.html
E tem menos gordura que os outros. É "chicha" da boa. :lol:
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

domingo abr 03, 2011 9:43 pm

as tartas adoram, pena tingirem a agua de verde com aquela nhanha toda :twisted:
tambem ja dei a tarantulas
alimento muito bom, mas como tudo o qu é bom acaba rapido
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo abr 03, 2011 10:50 pm

Os geckos comem muito bem bichos da seda, falo por experiência própria.
<p><strong>
</strong></p>
ruineves9
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2010 10:04 pm

quarta abr 13, 2011 12:59 pm

se não se importar tambem gostava que me vendesse alguns bichos da seda para os meus geckos!!
quando os puder vender mande mp por favor :D
Aborigene
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 4:40 am

ruineves9 Escreveu:se não se importar tambem gostava que me vendesse alguns bichos da seda para os meus geckos!!
quando os puder vender mande mp por favor :D
PM enviada :wink:
Aborigene
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 4:44 am

Imagem

Imagem
Aborigene
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:24 pm

Para quem me tinha perguntado pela reacção do gecko, tenho a dizer que foi a que esperava, comeu 6 bichos da seda de uma vez, com 3cm. Espero ver resultados daqui a uns tempos, com esta alimentação.

:D
Aborigene
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:17 pm

Aqui vão mais 3 de 2cm... :D :D

Imagem

Imagem
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

sexta abr 15, 2011 10:32 pm

Aborigene Escreveu:Imagem
Os "meus" estão mais bonitos, deve ser mesmo por causa do fornecedor, :lol:. Como sabes não tenho permissão para tirar 1 que seja daqui, :? , caso contrário acho que os putos me dão uma tareia. Sorte a destes bichos que irão completar as fases todas e não irão cair na barriga dum gecko.

(Esse teu gecko está muito fixe mesmo)

Imagem

Próxima fornada a caminho...

Abraço.
Aborigene
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 10:38 pm

CobraPt Escreveu:Os "meus" estão mais bonitos, deve ser mesmo por causa do fornecedor, :lol:. Como sabes não tenho permissão para tirar 1 que seja daqui, :? , caso contrário acho que os putos me dão uma tareia. Sorte a destes bichos que irão completar as fases todas e não irão cair na barriga dum gecko.

(Esse teu gecko está muito fixe mesmo)

Próxima fornada a caminho...

Abraço.
Está enorme!! E tem mudade de padrão que é uma coisa doida!

Eheheh, os filhotes não deixam tirar dos Bichos da Seda "Pets" para alimentar, é legitimo, vais ter que aguentar até te arranjar mais :twisted:

Eu só tenho pena de não ter mais insectivoros, senão ia tudo comer disto.
Segunda ou Terça ja te consigo arranjar 120 Bichos para acabarem na barriga da fornada de geckos que daí vai sair :wink:

Abraço
alcaidix
Registado: segunda mai 09, 2011 3:43 pm

segunda mai 09, 2011 3:45 pm

Alguém sabe se eles podem ser mantidos numa caixa feita de rede fina, para se poderem ver as borboletas no fim a voarem? Ou têm que ser mantidos no escuro?
Obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”