Fome voraz!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 18, 2008 7:50 pm

ja que falas num assunto que foi aborado em MP , aproveito para te re-dizer que falei o que todos tiveram "receio" de dizer porcausa da moderação. mas nao tem problema. ja fui informado da tua queicha à moderação, e nao volto a tocar no assunto. mas nao mudo a minha opinião em relação À tua imagem e a certas coisas que dizes. fico-me por aqui.
Ricardo Leitão
Calsonic
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

terça nov 18, 2008 7:52 pm

trustz Escreveu:ja que falas num assunto que foi aborado em MP , aproveito para te re-dizer que falei o que todos tiveram "receio" de dizer porcausa da moderação. mas nao tem problema. ja fui informado da tua queicha à moderação, e nao volto a tocar no assunto. mas nao mudo a minha opinião em relação À tua imagem e a certas coisas que dizes. fico-me por aqui.
Senso comum. Em algumas pessoas, infelizmente, não dá para mais que isto. E queixa é com um "X".
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça nov 18, 2008 7:55 pm

Pensei que se discutisse a fome voraz do DB e não outras coisas...

como a TLopes diz se têm problemas resolvam-nos em privado e poupem-nos a estas "vergonhas"...
Já não há pachorra...
Irra!!!!!!
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 18, 2008 7:57 pm

jpmf Escreveu:Pensei que se discutisse a fome voraz do DB e não outras coisas...

como a TLopes diz se têm problemas resolvam-nos em privado e poupem-nos a estas "vergonhas"...
Já não há pachorra...
Irra!!!!!!
eu resolvi em privado. disse o que acho dele. e ele armado em bébe foi fazer queixinhas.... nao digo mais nada :idea:
Ricardo Leitão
Calsonic
MikeMoldao
Membro

terça nov 18, 2008 8:00 pm

trustz Escreveu:
jpmf Escreveu:Pensei que se discutisse a fome voraz do DB e não outras coisas...

Já não há pachorra...
Irra!!!!!!
eu resolvi em privado. disse o que acho dele. e ele armado em bébe foi fazer queixinhas.... nao digo mais nada :idea:
Voltaste a trazer aquilo do satânico para aqui. Mas olha, adeus.
trustz
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 8:05 pm

MikeMoldao Escreveu:
Voltaste a trazer aquilo do satânico para aqui. Mas olha, adeus.
MikeMoldao Escreveu: e mais uma vez, também sou ateu. Não sei o que é que te faz pensar que sou satânico, mas ok.

EU? quém diria
:?: :!: 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
MikeMoldao
Membro

terça nov 18, 2008 8:08 pm

Sim, foste tu. Começaste com aquilo do: "Mas eu sou ateu, graças a deus". Isso foi o que eu escrevi a seguir.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça nov 18, 2008 8:10 pm

É preciso reportar-vos aos dois?
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça nov 18, 2008 10:46 pm

Também eu achava impossivel uma zophoba furar um estômago a um animal até ver um user de um forum q frequento a ficar sem o seu dragao de agua chines...

Quanto ao tenebrio, eu nao uso simplesmente pq nao me faz diferenca e assim jogo pelo seguro!E gracas a deus os meus animais comem de tudo e nunca precsiei de tenebrios para os pôr a comer!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”