Obrigadissimo a todos!
Ah, em cascais e que era xD, depois diz qualquer coisa entao, ok? obrigadao!
Criação de insectos para alimento, Como faz cada um de nós?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Boas pessoal..Olhem gostava de saber a quanto costumam comprar os tenébrios, e em que quantidade??
Costumam comprar em larva ou já adulto??
Eu e o meu namorado estamos a fazer criação (tencionamos vender), e nas lojas querem comprar-nos muito barato e vender caro..Estávamos a pensar vender directamente a quem estivesse interessado
Digam coisas
Eu e o meu namorado estamos a fazer criação (tencionamos vender), e nas lojas querem comprar-nos muito barato e vender caro..Estávamos a pensar vender directamente a quem estivesse interessado

Digam coisas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Más notícias, a loja em questão fechou, mas, se por acaso vir à venda aviso-te por pm!dOory Escreveu:Obrigadissimo a todos!
Ah, em cascais e que era xD, depois diz qualquer coisa entao, ok? obrigadao!
Cumps.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
SofiaRakel Escreveu:Boas pessoal..Olhem gostava de saber a quanto costumam comprar os tenébrios, e em que quantidade??
Eu e o meu namorado estamos a fazer criação (tencionamos vender), e nas lojas querem comprar-nos muito barato e vender caro..Estávamos a pensar vender directamente a quem estivesse interessado![]()
Digam coisas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu compro em larva a 4€ 100g, mas agora tou a criar.SofiaRakel Escreveu:Boas pessoal..Olhem gostava de saber a quanto costumam comprar os tenébrios, e em que quantidade??
Eu e o meu namorado estamos a fazer criação (tencionamos vender), e nas lojas querem comprar-nos muito barato e vender caro..Estávamos a pensar vender directamente a quem estivesse interessado![]()
Digam coisas
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Ola pessoal,
para não estar a abrir outro tópico aqui vai a minha pergunta,
o que é que dão de alimento aos grilos recém nascidos ?
ainda tenho poucos grilos adultos, e pretendo arranjar mais e criar, mas com os que tenho fiz a 1ª experiência em cria-los, até a eclosão correu tudo bem, agora não sei é do que é que se alimentam.
cumps
para não estar a abrir outro tópico aqui vai a minha pergunta,
o que é que dão de alimento aos grilos recém nascidos ?
ainda tenho poucos grilos adultos, e pretendo arranjar mais e criar, mas com os que tenho fiz a 1ª experiência em cria-los, até a eclosão correu tudo bem, agora não sei é do que é que se alimentam.
cumps
-
- Membro Veterano
Obrigada pelo esclarecimento..Eu já tinha pensado reunir uns preços e tal..Pensei em fazer um preço especial caso arranjasse alguém aqui na zona interessado..........Mas não estou a ver que seja muito fiáveljoaoplscosta Escreveu: Eu compro em larva a 4€ 100g, mas agora tou a criar.

Boas amigos, eu neste momento também estou a iniciar a criação de vario alimento vivo, tenebrio ja venho a criar desde o verao, mas recentemente comprei zophobas (acho que esta mal escrito) umas 150 e grilos cerca de 50, foi na avisan, o que eu tenho lido é que estes insectos podem morrer com muito frio, eu estou a pensar comprar ou tapetes ou fios de aquecimento, mas nao sei bem como aplicar isso, no caso dos fios, eu posso deixar aquilo no chao, ou tenho que pendurar num sitio de modo a que os bixos nao lhes toquem? no caso das zophobas eu tenho uma caixa toda ela dividida com um espacinho para cada uma, (eu tenho que por fotos para se perceber, mas agora ainda nao as tirei), neste caso um fio por exemplo colocado no alto e no centro da caixa seria suficiente?
quanto aos grilos, enquanto ainda nao tenho aquecimento no aquario, eles normalmente com este tempo, se puserem ovos os ovos eclodirão?? é que eu nao tenho os insectos dentro de casa, mas sim dentro duma garagem, nao ha muito frio, mas ha mais frio em comparaçao a dentro de casa, visto que o tecto é de um tipo de chapa.
e para acabar com os grilos, eles depois de adquiridos demoram mais ou menos quanto tempo para começar a fazer criação??
Obrigado a todos, e parabens por este topico que ja me deu umas boas luzes!!
quanto aos grilos, enquanto ainda nao tenho aquecimento no aquario, eles normalmente com este tempo, se puserem ovos os ovos eclodirão?? é que eu nao tenho os insectos dentro de casa, mas sim dentro duma garagem, nao ha muito frio, mas ha mais frio em comparaçao a dentro de casa, visto que o tecto é de um tipo de chapa.
e para acabar com os grilos, eles depois de adquiridos demoram mais ou menos quanto tempo para começar a fazer criação??
Obrigado a todos, e parabens por este topico que ja me deu umas boas luzes!!