Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 24, 2006 2:15 pm
Psy, eu concordo com o que foi dito em relação á postura do user em questão e concordo que se deva variar a alimentação dos animais. Quando referi o Ron tive o cuidado de dizer que eu achava que ele não alimentava só com tenebrio. E fui buscar o exemplo dele porque é uma pessoa que tem experiência e deve ser acompanhado por vets que fazem as respectivas necropsias aos animais que lhe morrem. No entanto não digo que ele tenha razão e que concorde com tudo o que ele diz em relação aos leos.
Quero sublinhar que quando pedi os estudos sobre isso não estava a ser de modo algum irónico ou cinico. Como se tivesse a razão e estivesse a pedir provas em contrário. Pedi porque é um assunto que me interessa e me pode ajudar a melhorar a manutenção dos meus animais.
Quero sublinhar que quando pedi os estudos sobre isso não estava a ser de modo algum irónico ou cinico. Como se tivesse a razão e estivesse a pedir provas em contrário. Pedi porque é um assunto que me interessa e me pode ajudar a melhorar a manutenção dos meus animais.
Mas eu nao acho que haja grande diferença em alimentar só com tenébrio alimentado a farelo ou com grilos e baratas alimentados a farelo. a base é a mesma, e é por ai que se deve mudar. Procurar dar a melhor alimentação possivel aos insectos, independentemente de serem tenébrios, grilos, etc..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Espero que possas provar o que dizes, gostaria de saber se é verdade. Eu tenho alguns dados que poderei publicar aqui no fórum, para cada um tirar as suas próprias conclusões.Psynapse Escreveu: Apesar do que o gecofilo afirmou acerca de viverem só com larvas, será que vivem bem? Já observou algum gecko em todo o seu esplendor da sua esperança de vida a comer apenas larvas? Sabe com certeza das alterações orgânicas que tal influi.
Isto não é bem-estar animal, nem sequer dignifica a vida de um ser. Não se faz nem aos animais de produção, quanto mais a um pet e se vem dizer publicamente num forum, como se fosse a coisa mais natural de aceitar.
Diz as alterações que achas que acontecem, se tiveres essa informação disponível. Sê específico e não vago.