NhamNham Escreveu:Muito bonita... Tá com umas cores brutais mesmo.
Tá com que tamanho?
Não sei Nham, a ver se arranjo um lápis

!
Vou ver se a meço com cordel que é a maneira mais facil de medir ofidios pequenos e irrequietos.
Ela está meia baça, penso que vá mudar em breve, pois eu nao tive em casa durante 3 semanas, apesar de ter sido bem tratada, alimentada, agua fresca, limpa, acho que perdeu peso, vou ter que passar a alimentaçao para 4 em 4.
E ficou mais nervosa, é mais dificil agarra-la, porque teve 3 semanas sem ver movimento, e sem ouvir ruidos no quarto, mas também não a forcei, vou alimenta-la hoje e deixar uns dias para se voltar a habituar ao movimento no quarto (leia-se perto do faunario), e depois lá lhe pego com mais calma e meço-a
[EDIT]
Após a introdução dos novos elementos (a planta e o cano na horizontal, para servir de "poleiro") reparei que está mais activa, e com mais vontade de explorar, de dia inclusivé.
Agora quero é ver quando passar para o outro, que contém Bark, estou muito curioso em ver o seu comportamento, pois ela não era muito de se querer enterrar, agora passa a vida a tentar meter-se de baixo do papel, por isso quero experimentar.
Pois já não é o primeiro relato que ouço, que com a maior complexidade do terrário, elas têm tendencia para ficarem mais "ariscas" ou recusarem alimento.
A ver vamos, quando passa-la para o outro, actualizo outra vez.