Dragão barbudo falta de apetite

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
nisaa
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am

sábado jul 04, 2009 3:11 am

JaimeSousa Escreveu:Não sei se percebeste isto ou não, nem sei bem como explicar, mas tens de por as "pecinhas" para dentro quando quiseres que se desligue e ficam para fora qunado quiseres que esteja ligado
Que pecinhas?
As que estao por cima dos numeros?
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado jul 04, 2009 3:13 am

nisaa Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:Não sei se percebeste isto ou não, nem sei bem como explicar, mas tens de por as "pecinhas" para dentro quando quiseres que se desligue e ficam para fora qunado quiseres que esteja ligado
Que pecinhas?
Sim. Se quiseres que fique 8 horas ligado metes pecinhas correspondentes a 16 horas para dentro, não sei se me fiz entender xD
nisaa
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am

sábado jul 04, 2009 3:17 am

JaimeSousa Escreveu:
nisaa Escreveu:
Que pecinhas?
Sim. Se quiseres que fique 8 horas ligado metes pecinhas correspondentes a 16 horas para dentro, não sei se me fiz entender xD
Sim sim ja percebi obrigada.
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado jul 04, 2009 3:19 am

nisaa Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:
nisaa Escreveu:
Que pecinhas?
Sim sim ja percebi obrigada.
nada :wink:
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado jul 04, 2009 11:55 am

é triste saber que ainda existem users a manter animais sem saber absolutamente nada sobre eles, lamento pelos animais, tenho realmente pena.
Brake
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

sábado jul 04, 2009 12:18 pm

Brake Escreveu:é triste saber que ainda existem users a manter animais sem saber absolutamente nada sobre eles, lamento pelos animais, tenho realmente pena.
Sem dúvida, é incrível a cultura de facilitismo e irresponsabilidade com que ainda nos deparamos em relação a seres que estão completamente dependentes dos seus "donos".. :?
C.R.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jul 04, 2009 12:43 pm

Stark Escreveu:
Brake Escreveu:é triste saber que ainda existem users a manter animais sem saber absolutamente nada sobre eles, lamento pelos animais, tenho realmente pena.
Sem dúvida, é incrível a cultura de facilitismo e irresponsabilidade com que ainda nos deparamos em relação a seres que estão completamente dependentes dos seus "donos".. :?
Eles agora aprendem isso na escola, o que queres? Infelizmente cada vez mais a sociedade vai decaindo, uma vez que o ensino é o pilar de uma sociedade... Com tanta facilidade no ensino, com resultados para as estatísticas, punindo os professores por reprovarem alunos, vem o facilitismo e o "façam por mim".
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta jul 09, 2009 10:55 pm

Estou completamente parvo com este tópico...Como é que alguém tem um DB nestas condições??? Está mais que visto que de BD's percebes ZERO! Até me espanta que o animal ainda esteja vivo...Lê rapidamente as caresheets que o Aluno te deixou e faz alguma coisa urgentemente!
Não se compram animais por capricho, ou simplesmente porque se acha piada...enfim, estamos sempre a bater no ceguinho!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”