comprei minhas tartarugas aquaticas dia 31-07-2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça set 01, 2009 11:02 pm

DraCmO Escreveu:É o qe se pode arranjar para já, depois passo-as para um melhor, sempre é melhor qe o rim não?!?!?!
Ter isso, ou ter o rim é quase a mesma coisa... Tem um niquinho de água, uma plataforma deficiente, sem aquecimento, sem filtro, sem lampada... Meu deus! :o
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
anarsstart
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm

terça set 01, 2009 11:43 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
DraCmO Escreveu:É o qe se pode arranjar para já, depois passo-as para um melhor, sempre é melhor qe o rim não?!?!?!
Ter isso, ou ter o rim é quase a mesma coisa... Tem um niquinho de água, uma plataforma deficiente, sem aquecimento, sem filtro, sem lampada... Meu deus! :o
"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." (Albert Einstein)

Reflete bem a tua frase antes de citar algum comentário.
Espero k n me leves a mal, mas pensava k este forum era para trocar ideias sobre repteis e ajudar uns aos outros.....
Mas infelizmente nos ultimos dias tenho visto so bocas bocas bocas....
Ha necessidade!!!!!!!!!!!!
Se o aqua esta mal pk n das exemplos de aqua adequados?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça set 01, 2009 11:51 pm

anassrstart Escreveu:"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." (Albert Einstein)

Espero k n me leves a mal, mas pensava k este forum era para trocar ideias sobre repteis e ajudar uns aos outros.....
Não podia estar mais de acordo relativamente ao referido. Quando ao aquário adquado, esse já deveria estar pronto antes de ter adquirido o animal em questão!

cumprimentos!
<p><strong>
</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:00 am

anarsstart Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." (Albert Einstein)

Veja os tópicos que lhe fornecemos... Dissemos tudo o que era necessário.

Ele disse que ia fazer tudo e depois apresenta isto? Se tiver tempo para verificar que tal lhe foi dito...

É um forum para trocar ideias e para ajudar, mas depois de se ajudar, as pessoas continuam a bater na mesma tecla. Continuam a não fazer as coisas como deve ser. Mesmo depois de ajudarmos e dizer como se faz...

Eu sou estúpido por dizer que está mal? Que está novamente tudo errado? É bom saber isso... Estamos conversados.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta set 02, 2009 2:42 am

Não falo da cor da caixa...podia ser roxo, com pintas amarelas! Pouco importa! Essas pedras em formato de diamante, é que têm as arestas afiadas, e as tartas bicam tudo, e tentam comer as pedras.
Não é o mais aconselhavél!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta set 02, 2009 8:58 am

Nazgul93 Escreveu:
Não falo da cor da caixa...podia ser roxo, com pintas amarelas! Pouco importa! Essas pedras em formato de diamante, é que têm as arestas afiadas, e as tartas bicam tudo, e tentam comer as pedras.
Qualquer coisa é melhor que o rim, sim!, considerações esteticas á parte, parecem existir superficies cortantes,o Nazgul tem razão, depois podia ter mais agua, a plataforma acho que vai ser debicada, e falta tudo o resto...olha, modestia á parte tenho um topico com imagens do meu aqua que creio sinceramente estar muito bom, dá lá um salto e vê as fotos, existem outros igualmente bons com caixas, mas tens de pesquisar, conselh: ajnda é verão, começa pela lampada, pessoalmente aconselho exo-terra compacta 5.0 13W. A seguir (rapido) o filtro, tenho dois p/ oferecer...
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:23 pm

jorginho11 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Qualquer coisa é melhor que o rim, sim!, considerações esteticas á parte, parecem existir superficies cortantes,o Nazgul tem razão, depois podia ter mais agua, a plataforma acho que vai ser debicada, e falta tudo o resto...olha, modestia á parte tenho um topico com imagens do meu aqua que creio sinceramente estar muito bom, dá lá um salto e vê as fotos, existem outros igualmente bons com caixas, mas tens de pesquisar, conselh: ajnda é verão, começa pela lampada, pessoalmente aconselho exo-terra compacta 5.0 13W. A seguir (rapido) o filtro, tenho dois p/ oferecer...
Nem mais... É isso mesmo que quis alertar... Os problemas mantêm-se, e alguns até se agravaram com as superfícies perigosas para o animal. E falta tudo o resto que é essencial. Não tenho nada mais a acrescentar do que vocês disseram. Na verdade onde fui acusado de estupido alertei para o que faltava e estava errado 8)

DraCmO
Membro Júnior
Registado: domingo ago 02, 2009 12:41 am
Sempre te adorarei, qer vivo ou no céu manchinhas.

quarta set 02, 2009 2:03 pm

elas nao tentam comer os cristais, e eu qero melhorar o ambiente delas mas o problema é o dinheiro, nao tenho e ninguem me da , nem a minha mae, por isso é qe so arranjei aqilo mas com o tempo vou ver se arranjo outra caixa de arrumaçao e o filtro e o termostato

ps. escusam de mandar bocas ok?!?!

eu nao sou um expert na materia, mas tenho pesqisado muito!!!!!
Thanks DraCmO
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta set 02, 2009 2:34 pm

DraCmO Escreveu:elas nao tentam comer os cristais, e eu qero melhorar o ambiente delas mas o problema é o dinheiro, nao tenho e ninguem me da , nem a minha mae, por isso é qe so arranjei aqilo mas com o tempo vou ver se arranjo outra caixa de arrumaçao e o filtro e o termostato

ps. escusam de mandar bocas ok?!?!

eu nao sou um expert na materia, mas tenho pesqisado muito!!!!!
Tens alguma razão sim no que toca as bocas, mas a dada altura fartamo-nos um pouco de dizer o mesmo, temos todos que compreender os teus 16 aninhos e a falta de dinheiro...
<p>Paulo Jorge</p>
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

quarta set 02, 2009 6:34 pm

jorginho11 Escreveu: (...) temos todos que compreender os teus 16 aninhos e a falta de dinheiro...
Não, não temos. Quem não tem idade, independência ou autonomia (principalmente financeira), responsabilidade, capacidade financeira, "etc..." (senão nunca mais daqui saio), não se mete em aventuras. Muito menos envolvendo outros seres vivos que nenhuma culpa têm.

Para além disso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63460

EDIT: E mais... Quando depois de se saber que se errou, se compra uma caixa de arrumação dos chineses e se arranjam umas missangas e uma pedra da calçada (ou o que o valha) para resolver a situação, não se pode esperar palmadinhas nas costas.

E quem espera essas palmadinhas nas costas e depois fica todo amuado por receber conselhos/críticas/repreensões (que só têm é de se agradecer), só demonstra que não sabe minimamente o que faz nem o quanto erra.
Última edição por Stark em quarta set 02, 2009 6:48 pm, editado 1 vez no total.
C.R.
jorginho11
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 6:46 pm

Stark Escreveu:
jorginho11 Escreveu: (...) temos todos que compreender os teus 16 aninhos e a falta de dinheiro...
Não, não temos. Quem não tem idade, independência ou autonomia (principalmente financeira), responsabilidade, capacidade financeira, "etc..." (senão nunca mais daqui saio), não se mete em aventuras. Muito menos envolvendo outros seres vivos que nenhuma culpa têm.

Uma perola, esse post, já tinha lido, mas o querer muito algo faz tanto milagres como desgraças, feliz ou infelizmente, é a natureza humana... Off-topic, como pôr estes link´s direitinhos ao sitio(post) certo? :?: :oops:
<p>Paulo Jorge</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 7:32 pm

jorginho11 Escreveu:
Stark Escreveu:

Uma perola, esse post, já tinha lido, mas o querer muito algo faz tanto milagres como desgraças, feliz ou infelizmente, é a natureza humana... Off-topic, como pôr estes link´s direitinhos ao sitio(post) certo? :?: :oops:
Não percebi bem a pergunta... Como se põe o link? Ou como se põe a hiperligação? É isso?

jorginho11
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 7:50 pm

Hiperligação, pois, acho que é isso...
<p>Paulo Jorge</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 8:43 pm

Vais ao link, seleccionas e fazes copiar.

Depois pões o seguinte comando: " pões o link aqui dentro "

Atenção: Sem as aspas ;)

vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta set 02, 2009 8:49 pm

e depois basta por ai que automaticamente no txto aparece a palavra 'aqui'?
no word sei fazer , agora aqui é um bocado mais complicado
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”