E depois assinas: Vascovasco94 Escreveu:porque se enfia o bico da caneta por algum sitio (que acho que é o cachaço, mas não tenho a certeza)

Oh meu deus, esta bateu todas

Moderador: mcerqueira
E depois assinas: Vascovasco94 Escreveu:porque se enfia o bico da caneta por algum sitio (que acho que é o cachaço, mas não tenho a certeza)
DeadMaaann Escreveu:e se for só no cachaço muita sorte têm
Com o vasco nunca se sabeDeadMaaann Escreveu:e se for só no cachaço muita sorte têm
Pegas na caneta e pões a caneta perpendicularmente ao cachaço e depois puxas a cabeça do animal pra trás... Partes assim o pescoço e é morte instantâneaKathamina Escreveu:Agora a sério, não percebi mesmo a das canetas.
Será que alguém me pode explicar?
CredoAlunoBioGeo Escreveu:Pegas na caneta e pões a caneta perpendicularmente ao cachaço e depois puxas a cabeça do animal pra trás... Partes assim o pescoço e é morte instantâneaKathamina Escreveu:Agora a sério, não percebi mesmo a das canetas.
Será que alguém me pode explicar?
EDIT: Só que como tudo, pode correr mal e em vez de teres um animal morto, tens um animal paralisado.
LOL de canada aparece ai os que matam roedores com snipers a apontar pos olhosLitoss Escreveu:Vá, isto é um tópico sobre morte pacifica de roedores
Epah mais uma gafe minhaStark Escreveu:Ai no Canadá fazem isso?Crested Escreveu:LOL de canada aparece ai os que matam roedores com snipers a apontar pos olhos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também não resisti![]()
![]()