Aquelas manchas amareladas não será fígado?????texuga Escreveu:E só por curiosidade, viste o preço desta:
É de babar

Queres uma banheira?
Olha a fortuna que eu fazia a vender baba de camelA à tua conta...
Moderador: mcerqueira
Aquelas manchas amareladas não será fígado?????texuga Escreveu:E só por curiosidade, viste o preço desta:
É de babar
Se alguém tirou fotos de alguns destes dragões mostrem pf!PuzzReptiles Escreveu:Ja apareceu aqui algures numa foto. De qualquer maneira estavam lá os Exotic-Devilz com dragões barbudos de varias mutações. Só faltam as fotosShiz Escreveu:E dragoes barbudos tinha? postem fotos se tiverem
Nova na Europa.dinodane Escreveu:Mutação nova? Podis desenvolver isso melhor, eu sei o que é que "scaleless" quer dizer...
São cruzadas com lampreiajpmf Escreveu:Nova na Europa.dinodane Escreveu:Mutação nova? Podis desenvolver isso melhor, eu sei o que é que "scaleless" quer dizer...
Ainda se sabe pouco, mas o que é certo é que já há algumas por aí, a preços proibitivos.
Embora eu tenha algumas dúvidas.
Se são scaleless, mudarão a pele? Se sim como o farão?
Serão mais propensas a infecções?
Pelas imagens que vi, só têm escamas na barriga.
São mais esquisitas do que eu imaginava.
De facto é assim que se criam praticamente todas as mutações, juntando o que é novo para apurar e garantir continuidade. É bem possível que tenha nascido uma cobra assim, ao cruzar com outra nasceram mais umas poucas que foram criaram entre si e deram continuidade ao scaleless. digo-o dos dedos para fora sem ter lido sobre este assunto, no entanto, e apesar de todos os prós e contras que esta variedade possa carregar, gosto da aparência delas.kitten Escreveu:Sem ter a certeza do que estou a escrever eu diria que as scaless são mais ou menos como os hairless ou tailless, um defeito genético de que alguns criadores se vão aproveitando.