Agua do Aquaterrário não aguenta nem 24h

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

quinta dez 17, 2009 1:46 am

A meu ver é muito limitado esse aquario... Tás a ver bem o meu, amigo? :roll: é que daqui a dois anos o meu já é para esquecer e arranjar um que pelo MENOS tenha 50 cm de largura e que tenha o mesmo comprimento que este. Gostava de ter mais comprido mas não há espaço cá por casa para isso 8) Já se comprares um como o meu ficas bem servido. 80 e alguns euros e já cá canta à uma semana e tal :wink:

Edit: não sei bem quanto medirá ela mas acho que estará a rondar os 15 penso eu. Também depende das condições. Já ouvi dizer que se elas não hibernarem têm um crescimento mais rápido mas não vale a pena hibernar bebés porque não têm gordura suficiente para "queimar" no inverno todo :D
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quinta dez 17, 2009 9:32 am

Allistor Escreveu:A meu ver é muito limitado esse aquario... Tás a ver bem o meu, amigo? :roll: é que daqui a dois anos o meu já é para esquecer e arranjar um que pelo MENOS tenha 50 cm de largura e que tenha o mesmo comprimento que este. Gostava de ter mais comprido mas não há espaço cá por casa para isso 8) Já se comprares um como o meu ficas bem servido. 80 e alguns euros e já cá canta à uma semana e tal :wink:

Edit: não sei bem quanto medirá ela mas acho que estará a rondar os 15 penso eu. Também depende das condições. Já ouvi dizer que se elas não hibernarem têm um crescimento mais rápido mas não vale a pena hibernar bebés porque não têm gordura suficiente para "queimar" no inverno todo :D
As minhas nunca hibernaram e já têm uns anos...uma tem 5. ,outra uns 8 e a mais velhita uns 12 anos
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça jan 05, 2010 3:37 am

O meu Fluval 305 já cá canta :twisted: :twisted: :twisted:

Logo que possa posto fotos. As tartarugas estão a nadar nas horas :lol:

Já há muito que este meu aquaterrário já aguenta MUITO mais que 24 horas. Tenho de mudar o titulo do tópico :D
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

terça jan 05, 2010 8:32 am

Allistor Escreveu:O meu Fluval 305 já cá canta :twisted: :twisted: :twisted:

Logo que possa posto fotos. As tartarugas estão a nadar nas horas :lol:

Já há muito que este meu aquaterrário já aguenta MUITO mais que 24 horas. Tenho de mudar o titulo do tópico :D

Aguardo feedback sobre o fluval :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”