Cria grilos
Moderador: mcerqueira
Escrever dá. Perceber é que nãocutxis Escreveu:da mais jeito escrever abreviado no pc do que escrever um português decente

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Por uma questão de respeito, e para facilitar a leitura e nao causar conflitos por más interpretaçoes. Não custa nada e só te tráz beneficioscutxis Escreveu:depende , só mesmo os kotas é que não percebem de resto percebe se bem , mas vou tentar melhorar a minha escrita

Última edição por Nazgul93 em domingo fev 21, 2010 12:47 am, editado 1 vez no total.
<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu não sou cota, mas prefiro 10000x ler algo escrito em Português correcto que em "Pitês" ou "SMSês"cutxis Escreveu:depende , só mesmo os kotas é que não percebem de resto percebe se bem , mas vou tentar melhorar a minha escrita

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Podes crer que se escreveres em Português levam-te mais a sério.
Última edição por joaoplscosta em domingo fev 21, 2010 12:46 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu não disse isso. Mas não achas que tenho razão?cutxis Escreveu:queres ver que os tópicos que abri e o que disse era tudo uma fachada e só respondiam para enganar e troçar ?joaoplscosta Escreveu:Podes crer que se escreveres em Português levam-te mais a sério.
Com a cena das "grilas" acabou-se por "estragar" um tópico que até tá fixolas! mesmo em espanhol tá engraçado, as fotos estão igualmente boas!
Eu vou para a 3 geração de grilos, neste momento estou a ter algumas dificuldades, não sei se é por este inverno estar mais frio, sei é que não há maneira de os ovos eclodirem. Desde Dezembro para cá devo ter estragado mais de 2000 ovos. Alguém está com o mesmo problema???
Eu vou para a 3 geração de grilos, neste momento estou a ter algumas dificuldades, não sei se é por este inverno estar mais frio, sei é que não há maneira de os ovos eclodirem. Desde Dezembro para cá devo ter estragado mais de 2000 ovos. Alguém está com o mesmo problema???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não usas um tapete de aquecimento??Rupa Escreveu:Com a cena das "grilas" acabou-se por "estragar" um tópico que até tá fixolas! mesmo em espanhol tá engraçado, as fotos estão igualmente boas!
miguelabm Escreveu:Eu tenho 21anos e não percebo. Se calhar o problema esta em ti.cutxis Escreveu:depende , só mesmo os kotas é que não percebem de resto percebe se bem , mas vou tentar melhorar a minha escrita
ja percebi sim ?