Pensando bem, lagartos arco-iris é um pouco suspeitoVanesIsa Escreveu: Não costumo sonhar com lagartos!!! LOL
Lagarto Arco-Íris!
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Ai ai ai... Mas agora andam todos contra mim?! Magoei...FeelingNerD Escreveu:Pensando bem, lagartos arco-iris é um pouco suspeitoVanesIsa Escreveu: Não costumo sonhar com lagartos!!! LOL
Eu não tenho culpa de inventarem, nas lojas, nomes "originais" para os animais... lol
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Não, não tem nada a ver!!Mortinho Escreveu:http://www.treknature.com/gallery/South ... 207038.htm ????????
Realmente pelas pesquisas que fiz, aparecem-me sempre lagartos desse tipo e nada do género do que estava lá...
Isso por acaso nao e numa loja chamada bichos da serra na arrabida.VanesIsa Escreveu:N�o, n�o tem nada a ver!!Mortinho Escreveu:http://www.treknature.com/gallery/South ... 207038.htm ????????
Realmente pelas pesquisas que fiz, aparecem-me sempre lagartos desse tipo e nada do g�nero do que estava l�...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Não!Tf18 Escreveu:Isso por acaso nao e numa loja chamada bichos da serra na arrabida.VanesIsa Escreveu:N�o, n�o tem nada a ver!!Mortinho Escreveu:http://www.treknature.com/gallery/South ... 207038.htm ????????
Realmente pelas pesquisas que fiz, aparecem-me sempre lagartos desse tipo e nada do g�nero do que estava l�...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
É este, é este!!!!!!!!!vasco94 Escreveu:Através de outro tópico , aqui dos repteis , vi qual era o lagarto arco-íris
Será este Vanesisa?Riopa fernandi
Se for esse,tens aqui uma care sheet feita pelo AlunoBioGeo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62638
Editei para completar a minha resposta com a care sheet
Eu hoje é que estive a olhar melhor para o bicho... Tive de voltar lá, estava a morrer de curiosidade.
Eu da outra vez não consegui ver bem, pois ele está num terrário acima da minha altura e como incidia a luz parecia que as listas eram no corpo todo e não só dos lados! Mesmo assim tive de andar aos "saltos" para conseguir ver a parte de cima!!!
Obrigado a todos pela ajuda, mas o "prémio" vai para o vasco94!!! E também para o Fred que já me fez a papinha toda, assim pode ser que vá buscar um brevemente...
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Pelo que dizias nunca iria para o R. fernandii por causa das listas pelo corpo todo.. Mas ainda bem que já descobriste o animal:DVanesIsa Escreveu:É este, é este!!!!!!!!!vasco94 Escreveu:Através de outro tópico , aqui dos repteis , vi qual era o lagarto arco-íris
Será este Vanesisa?Riopa fernandi
Se for esse,tens aqui uma care sheet feita pelo AlunoBioGeo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62638
Editei para completar a minha resposta com a care sheet
Eu hoje é que estive a olhar melhor para o bicho... Tive de voltar lá, estava a morrer de curiosidade.
Eu da outra vez não consegui ver bem, pois ele está num terrário acima da minha altura e como incidia a luz parecia que as listas eram no corpo todo e não só dos lados! Mesmo assim tive de andar aos "saltos" para conseguir ver a parte de cima!!!![]()
Obrigado a todos pela ajuda, mas o "prémio" vai para o vasco94!!! E também para o Fred que já me fez a papinha toda, assim pode ser que vá buscar um brevemente...
O vasco94 esteve bem, sim senhora:P hehehe...
Quanto à papinha, não sou dos melhores para te dar indicações porque a care que fiz foi por causa de uma moda que passou e muita gente perguntava sobre o animal em questão e não pela minha experiência (foi, essencialmente, uma care feita através de pesquisa bibliográfica e dicas de alguns users daqui), mas acho que users como a Búzio, o Jota e o Sam poder-te-ão ajudar mais que eu
Última edição por AlunoBioGeo em domingo mar 14, 2010 11:43 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Aleluia!! É que foi uma caça ao bicho. Mas finalmente já matámos a curiosidade. Já sabemos qual é o bichão. Eu até me senti um impotente. Só me restava esperar que alguém descobrisse.
Boa sorte com o lagarto VanesIsa. O bicho é muita porreiro e com umas cores brutais.Depois desta procura toda, bem mereces, e o lagarto também.Quando o tiveres no terrário e isso, posta aqui uma fotos para o pessoal ver.Não conhecia tal bicho. Sou um ignorante ainda.
Boa sorte com o lagarto VanesIsa. O bicho é muita porreiro e com umas cores brutais.Depois desta procura toda, bem mereces, e o lagarto também.Quando o tiveres no terrário e isso, posta aqui uma fotos para o pessoal ver.Não conhecia tal bicho. Sou um ignorante ainda.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
O prémio é teres o prazer de aturá-la durante uma semanavasco94 Escreveu:Eu só me limitei a dizer o nome que tinha visto no outro topico, mas obrigado pelo 'prémio' na mesma
![]()
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
Deixa lá, acontece... A mim já me aconteceu semelhante com um morcego... Não apontei características e depois já andava a misturar tudo... Só depois quando voltei lá para fotografar é que me ri com a confusão que fiz na cabeça
LOL
-
VanesIsa
- Membro Veterano
AlunoBioGeo Escreveu:O prémio é teres o prazer de aturá-la durante uma semanavasco94 Escreveu:Eu só me limitei a dizer o nome que tinha visto no outro topico, mas obrigado pelo 'prémio' na mesma
![]()
ATENÇÃO que as desculpas não são para ti...
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
VanesIsa Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:O prémio é teres o prazer de aturá-la durante uma semanavasco94 Escreveu:Eu só me limitei a dizer o nome que tinha visto no outro topico, mas obrigado pelo 'prémio' na mesma
![]()
ATENÇÃO que as desculpas não são para ti...