Uma vergonha!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 8:19 pm

Oh my Dog!!! Pelo que entendi são realojadas em espaços como o Parque de Monsanto, por exemplo. Mas é uma questão de eu telefonar um dia destes outra vez. :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 14, 2010 8:21 pm

MrWoofWoof Escreveu:Oh my Dog!!! Pelo que entendi são realojadas em espaços como o Parque de Monsanto, por exemplo. Mas é uma questão de eu telefonar um dia destes outra vez. :?
telefona tu para o parque e pergunta se a podes entregar la ;)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 8:26 pm

Bondage2010 Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Oh my Dog!!! Pelo que entendi são realojadas em espaços como o Parque de Monsanto, por exemplo. Mas é uma questão de eu telefonar um dia destes outra vez. :?
telefona tu para o parque e pergunta se a podes entregar la ;)
Lembro-me de ter tentado telefonar uma vez, mas não estava a dar. É uma questão de se tentar outra vez. Agora fiquei, mesmo... :o
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

segunda mar 15, 2010 1:05 am

Bondage2010 Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Pure Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Pausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.

Chiça... :roll:
Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deram :roll:
Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livro :wink:
O facto de seres menor ou não não tem nada a ver, ou não te vendem nada por seres menor? Não és cliente por ser menor? O livro tem que ser posto à disposição de quem quer que entre na loja.

Cumps
Agora é complicado porque já foi há um tempo quando fui numa visita de estudo. Mas agora já sei! Obrigado!
Também desconhecia totalmente, até vai ser giro se me recusarem o livro de reclamações. :oops: Já estive umas quantas vezes para pedir mas desconhecia totalmente que o poderia fazer e acabei por não procurar matéria legal.
na volta até podem negar por seres menor, mas não deixas de ser um cliente a partir do momento em que te tenham vendido algo, e podes sempre chamar a policia ;)
A partir do momento em que estiver dentro da loja, pode estar a preparar-se para comprar algo (item ou animal) e não gostar da atitude do vendedor ou pura e simplesmente ver algo de mal dentro da loja, não interessa se compra alguma coisa ou não, pode e deve pedir o livrinho.
E acreditem, apenas o negar o livrito dá uma bela duma coima:
"(...)Os estabelecimentos comerciais que neguem o acesso ao Livro de Reclamações estão sujeitos a coimas até 30 mil euros, recordou esta quinta-feira a Secretaria de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, comentando as 465 denúncias contabilizadas nesta área. (...)"
retirado de www.dif.pt
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

segunda mar 15, 2010 1:25 am

MrWoofWoof Escreveu:Eu vou entregar a minha ao ICNB, não acho nenhum piadote a ver a criatura no aquário. :?
epa desculpa, mas se nao achas piadote entao pk é que tens a tarta?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mar 15, 2010 1:30 am

eu também não achava piada à minha no aquário. arranjei uma solução simples. Poupei, arranjei dinheiro e comprei um aquario maior, melhor e com melhor equipamento, porque o problema de não achar piada era o aquario, não ela. não entrego a minha velhinha por nada deste mundo. é da minha idade quase.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
MrWoofWoof
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 6:55 am

Mortinho Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Eu vou entregar a minha ao ICNB, não acho nenhum piadote a ver a criatura no aquário. :?
Os valores das pessoas evoluem, uma coisa era à uns 7 anos uma coisa é agora. :? Para ter em casa, tenho um cão ou um gato. :?
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

segunda mar 15, 2010 9:45 am

MrWoofWoof Escreveu:
Mortinho Escreveu:
Os valores das pessoas evoluem, uma coisa era à uns 7 anos uma coisa é agora. :? Para ter em casa, tenho um cão ou um gato. :?
isso é aceite para a maioria das pessoas nao para mim, eu nunca irei perder o amor por animais de sangue frio, alias prefiro-os aos caes e gatos, ja me desfiz de muitos nao por querer mas por não conseguir dar aquilo que eles realmente requerem e que de momento nao posso dar,
tlopes

segunda mar 15, 2010 11:31 am

O tópico foi editado. O fórum não é o local indicado para fazer reclamações acerca de serviços ou produtos. Por favor contacte as autoriadades competentes.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”