Pantherophis Guttatus Ghost ("Moon") - Actualizado (1/Set)
Moderador: mcerqueira
7w não é propriamente uma potência alta, o meu tapete é de 18w e pouco mais dos 30º chega com as temperaturas frias que temos tido nos ultimos tempos. Eu se fosse a ti arranjava um cabo ou tapete mais potente, actualmente estou a usar um cabo de 15w que mantem as temperaturas a 29º sem grandes problemas. Nao te esqueças do termostato
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
tira a areia e mete papel, se insistires em por mesmo substracto solto mete bark, chips de faia ou aspen.Adriano91 Escreveu:Sinceramente não sei tambem, e um tapete de 7w, e esta-me com esta temperatura
que marca é o tapete? tenho aqui tapetes de 6W que sao um autentico forno
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O tapete está há quando tempo ligado? Os aquecimentos normalmente demoram um bocadito a chegar à temperatura máxima.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
UMa hora já era tempo de tar atingido a temp. máxima.. Eu se fosse a ti arranjava um cabo ou tapete com mais potência, uma coisa a volta dos 15w, sempre com termostato!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Tenho um tapete a exoterra dos mais pequenos que teve quase 2 dias para chegar aos 27ºCPedroC10 Escreveu:UMa hora já era tempo de tar atingido a temp. máxima.. Eu se fosse a ti arranjava um cabo ou tapete com mais potência, uma coisa a volta dos 15w, sempre com termostato!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Deixa estar bastante tempo. O meu também mal chegava aos 30ºC no 1º dia e depois disso, reparei que ele disparou para os 38ºC.
Tem atenção às temperaturas se não tiveres termostato. Digo isto por experiência própria porque de vez em quando tenho de ir controlar as minhas, porque tanto tão baixas, como altas...
btw, pessoal que tem corns, com que idade +/- é que elas atingem os 50/60cm?
Tem atenção às temperaturas se não tiveres termostato. Digo isto por experiência própria porque de vez em quando tenho de ir controlar as minhas, porque tanto tão baixas, como altas...
btw, pessoal que tem corns, com que idade +/- é que elas atingem os 50/60cm?
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
exacto, existem aquecimentos que na parte de tras da caixa em letras miudas diz: para aquecimento maximo esperar no minimo 6 horasgekkos Escreveu:Tenho um tapete a exoterra dos mais pequenos que teve quase 2 dias para chegar aos 27ºCPedroC10 Escreveu:UMa hora já era tempo de tar atingido a temp. máxima.. Eu se fosse a ti arranjava um cabo ou tapete com mais potência, uma coisa a volta dos 15w, sempre com termostato!
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Tudo impecavel pessoal, ja esta nos 27º 
Agora falta o Hidrometro, e o outro termometro que ao tentar levantarme do chão fiz apoio sem querer em cima dele, resultado a minha mao cheia de sangue e o termometro partido -.-
Logo a noite ja abro o topico com a minha nova cobra
Abraço

Agora falta o Hidrometro, e o outro termometro que ao tentar levantarme do chão fiz apoio sem querer em cima dele, resultado a minha mao cheia de sangue e o termometro partido -.-
Logo a noite ja abro o topico com a minha nova cobra

Abraço
-
- Membro Veterano
Já comprei termostato.
Montei-lhe uma fixa fêmea à entrada e uma macho à saída para não cortar os cabos do tapete de aquecimento.
Tá a funcionar 5 estrelas!
btw, ontem tive um problema que me deixou muito preocupado: eu tinha um bocado de cola de 2 faces dentro do terrário que era um dos suportes de uma das ventosas de um dos termómetros, mas a ventosa descolou-se e a cola ficou lá. Apesar disso a fita ainda continuava a colar bem, e ontem quando cheguei a casa tinha a Moon colada pelo pescoço a esse bocado de cola. Removi-a com cuidado, e tirei o bocado de cola de dentro do terrário. O que me está a preocupar é se ela não terá ferido as escamas ou isso... eu tive a observar e não vi nada de anormal, pareceu-me que estava bem, mas ela ficou super stressada com isso e hoje que era dia de lhe dar comer, tou na dúvida se lhe dou ou não, para evitar que ela regurgite. Que dizem? Será que ela irá regurgitar ou nem sequer aceitar o comer? Ou posso dar o pinkie na mesma que não há problema?
Montei-lhe uma fixa fêmea à entrada e uma macho à saída para não cortar os cabos do tapete de aquecimento.

Tá a funcionar 5 estrelas!

btw, ontem tive um problema que me deixou muito preocupado: eu tinha um bocado de cola de 2 faces dentro do terrário que era um dos suportes de uma das ventosas de um dos termómetros, mas a ventosa descolou-se e a cola ficou lá. Apesar disso a fita ainda continuava a colar bem, e ontem quando cheguei a casa tinha a Moon colada pelo pescoço a esse bocado de cola. Removi-a com cuidado, e tirei o bocado de cola de dentro do terrário. O que me está a preocupar é se ela não terá ferido as escamas ou isso... eu tive a observar e não vi nada de anormal, pareceu-me que estava bem, mas ela ficou super stressada com isso e hoje que era dia de lhe dar comer, tou na dúvida se lhe dou ou não, para evitar que ela regurgite. Que dizem? Será que ela irá regurgitar ou nem sequer aceitar o comer? Ou posso dar o pinkie na mesma que não há problema?
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Fui a uma loja de electricidade que há aqui e comprei. Não sei a marca. Aquilo nem sequer vinha numa caixa. Só sei que ele vai dos 0ºC aos 40ºC e já o testei e ta a funcionar perfeitamente.cris17 Escreveu:deixa a descansada mais uns dias, nao te preocupes que nao lhe faz mal nenhum nao comer hoje.
que termostato compraste?

1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli