Ajuda espécie de tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A minha também adormece à deriva com a cabeça fora de água. Às vezes pode ancorar no degrau para não andar lá armada em sonâmbula (sim, ela é sonâmbula
).

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
é sem duvida alguma uma Trachemys scripta scripta
quanto ao dormir é normal, a minha faz o mesmo
quanto ao dormir é normal, a minha faz o mesmo
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

Última edição por carlaviuva em segunda set 20, 2010 3:10 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano

Última edição por carlaviuva em segunda set 20, 2010 3:16 pm, editado 1 vez no total.
Envie uma mensagem privada à moderadora tlopes a solicitar esclarecimento...carlaviuva Escreveu:Já vos aconteceu?...
Bloquearem a conta e impedir a entrada no fórum sem justificação nenhuma?...
Será que é erro informático?...
A mim já me bloquearam a conta temporáriamente, mas percebi perfeitamente qual foi a razão.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano

Última edição por carlaviuva em segunda set 20, 2010 3:17 pm, editado 1 vez no total.
Na minha opinião parece-me uma Tartaruga Hieroglífica, mas sem certeza absoluta. Para veres se é macho ou fêmea. É assim, eu tenho uma Tartaruga macho, as diferenças entre a fêmea e o macho (mais fácil ver quando são adultas) são as seguintes:
-Na espécie da tua tartaruga, as fêmea quando adulta é maior que o macho.
-O macho tem a cauda maior e mais grossa, e a cloaca deste é mais afastada para junto da ponta da cauda, a da fêmea é mais junta ao corpo.
-Podes ver também no tamanho das unhas das patas da frente, as do macho são visivelemte maiores que as de uma fêmea.
Há mais 2 ou 3 razões mas são mais complicadas para explicar.
Espero ter ajudado, cumps.
HM
-Na espécie da tua tartaruga, as fêmea quando adulta é maior que o macho.
-O macho tem a cauda maior e mais grossa, e a cloaca deste é mais afastada para junto da ponta da cauda, a da fêmea é mais junta ao corpo.
-Podes ver também no tamanho das unhas das patas da frente, as do macho são visivelemte maiores que as de uma fêmea.
Há mais 2 ou 3 razões mas são mais complicadas para explicar.
Espero ter ajudado, cumps.
HM