Gecko leopardo-ajuda urgente(preparação de terrario)
Moderador: mcerqueira
Como o nome indica é um termometro em que a sonda é fora do proprio, ou seja, normalmente tens um cabo com a sonda na ponta.msfb96 Escreveu:Boas pessoal gostava que me pudessem responder o que e um termometro com sonda externa?eque me aconselham esse tipo de termometros e eu nao sei o que sao
Colocas a sonda no local onde queres medir a temp e o aparelho metes onde quiseres lol.
Exemplo:
http://www.sonigate.com/?pt#/4/termometro analogico/
vê esse aí do site que ja da para veres o que é...tens aí analogicos e digitais...
Ok muito obrigado e que eu gostava de comprar um destes analogicos mas os da exo terra pareceram-me mutio caros a comparar com os analogicos
Mas neste caso 6€ nao e quase nada
Achas que em lojas do genero AKI,leroy merlin,etc ha deste tipo de termometros?
Obrigado por toda a ajuda
Mas neste caso 6€ nao e quase nada

Achas que em lojas do genero AKI,leroy merlin,etc ha deste tipo de termometros?
Obrigado por toda a ajuda
Boas pessoal alguem me pode dizer uma loja em lisboa que nao seja online onde eu possa comprar termostatos?por pm por favor
E ja agora uma pergunta:eu ja estou a começar a construir o meu terrarip para gecko leopardo com as medidas 60-45-45(irei postar fotos em breve num novo topico
) e estava a pensar fazer o topo em rede metalica.Se eu sempre utilizar esta rede no teto continuo a precisar de respiradores laterais/frontais???

E ja agora uma pergunta:eu ja estou a começar a construir o meu terrarip para gecko leopardo com as medidas 60-45-45(irei postar fotos em breve num novo topico

Claro que não irias precisar de respiradores, mas com a rede o calor iria sair todo por cima.msfb96 Escreveu:Boas pessoal alguem me pode dizer uma loja em lisboa que nao seja online onde eu possa comprar termostatos?por pm por favor![]()
E ja agora uma pergunta:eu ja estou a começar a construir o meu terrarip para gecko leopardo com as medidas 60-45-45(irei postar fotos em breve num novo topico) e estava a pensar fazer o topo em rede metalica.Se eu sempre utilizar esta rede no teto continuo a precisar de respiradores laterais/frontais???
Ok penso que vou optar depois posto fotos
Ja agora podias-me mandar pm de uma loja sem ser online(a minha mae nao deixa comprar online
)onde eu possa encontrar a venda termostatos.
Agradecia imenso pois nao consigo encontrar em lado nenhum e e o unico material que necessito...
Ja agora podias-me mandar pm de uma loja sem ser online(a minha mae nao deixa comprar online

Agradecia imenso pois nao consigo encontrar em lado nenhum e e o unico material que necessito...
És de onde?msfb96 Escreveu:Ok penso que vou optar depois posto fotos
Ja agora podias-me mandar pm de uma loja sem ser online(a minha mae nao deixa comprar online)onde eu possa encontrar a venda termostatos.
Pessoal alguem me podia responder a estas perguntas:
Quais sao as temperaturas a manter na zona fria?e as temperaturas noturnas como e que eu modifico as temperaturas diurnas para as nocturnas?tenho de alterar as temp. min. e max. do termostato???
Obrigado pela ajuda em breve posto fotos do terrario
Quais sao as temperaturas a manter na zona fria?e as temperaturas noturnas como e que eu modifico as temperaturas diurnas para as nocturnas?tenho de alterar as temp. min. e max. do termostato???
Obrigado pela ajuda em breve posto fotos do terrario