já comprei tintas à base de água, e relativamente ao verniz comprei um
verniz satinado da bondex à base de água, que não deve ser nociso.
utilizei o cimento cola, para decorar o terrario, agora só falta a pintura e meter uns troncos para os db's
Já agora para um terrario com 1 metro de comprimento 60 de largura, e 60 de altura, uma lampada reptil glo 10.0 chegará para iluminar todo o terrario ou devo meter outra.
cumps
Extreme Make Over
Moderador: mcerqueira
Lclobosc, depois tira fotos ao terrário e abre 1 tópico com elas! Peço não falar apenas por mim quando digo que gosto sempre de ver os terrários que o pessoal constrói, pois servem de guia e inspiração pras nossas construções 

Cuidado com os produtos que usas.Lclobosc Escreveu:já comprei tintas à base de água, e relativamente ao verniz comprei um
verniz satinado da bondex à base de água, que não deve ser nociso.
utilizei o cimento cola, para decorar o terrario, agora só falta a pintura e meter uns troncos para os db's
Já agora para um terrario com 1 metro de comprimento 60 de largura, e 60 de altura, uma lampada reptil glo 10.0 chegará para iluminar todo o terrario ou devo meter outra.
cumps
Iluminar...nao é o objectivo, porque o que se quer mesmo é fornecer ao animal UVB, nao iluminar o terrário.
Segue o que o Cris disse

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Alguem ja tentou criar um classificado para por um terrário?!
Não consigo preencher o campo do "região", não me aparece opções...e sendo um campo obrigatório...puff nada feito...
Se alguem puder ajudar...agradecido
Nuno Santos
Não consigo preencher o campo do "região", não me aparece opções...e sendo um campo obrigatório...puff nada feito...
Se alguem puder ajudar...agradecido
Nuno Santos
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Primo, não faço a minima ideia como se faz...sorry