Leopard gecko
Moderador: mcerqueira
Pessoal sei que ainda eu nao tenho o gecko,mais em certa parte tenhoque conconrdar com o duda.os geckos ai meu saber nao possuem garras,nem aquelad cerdas que outras largatixas possuem.portanto uma queda de 60 cm...hum...nao iria bem nao?
Bom e isso que eu penso..
Abraços
Bom e isso que eu penso..
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Guibs não andas a fazer grande pesquisa, senão saberias que eles são oriundos Paquistão, Índia, Afeganistão e Irão e por conseguinte tem por habito escalar as zonas rochosas. Quanto as garras deixa-me te dizer, andas mesmo desatento, ou então os geckos que viste foram a manicura.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 05, 2007 4:30 am
olá
para dar mais uma ideia ao dono do topico e a quem mais tenha interesse claro
eu para o meu futuro gecko irei fazer um fundo com pedras de xisto coladas com silicone numa placa de acrilico. convem e nao deixar espaços e buracos nao va a comida se refugiar neles.
so me falta solucionar uma maneira pratica para o retirar e colocar.
tirando isso ,sera um fundo rochoso como eles preferem e pratico de lavar (agua quente e uma escova).
abraço
para dar mais uma ideia ao dono do topico e a quem mais tenha interesse claro

eu para o meu futuro gecko irei fazer um fundo com pedras de xisto coladas com silicone numa placa de acrilico. convem e nao deixar espaços e buracos nao va a comida se refugiar neles.
so me falta solucionar uma maneira pratica para o retirar e colocar.
tirando isso ,sera um fundo rochoso como eles preferem e pratico de lavar (agua quente e uma escova).
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
é verdade que eles tem garras e que são do paquistao e possuem garras mas eles trepam montanhas não é ramos e nao caiem a pique pois a montanha nao tem 90º á volta de 40º por isso tambem n concordo que a nao ser que seja assim devao ter mt altura como 60 cmGuibs Escreveu:oo pessoal,melhor começar a pesquisar antes de colocar algo aqui :@
-
- Membro Veterano
the war as begin

ora bem quem é contra os 6o cm:
-REDEYE4EVER
-duda56
-guibs
- e confirma se tou errado mas msfb96
a favor:
-gekkos
- joaoplscosta
- vasco94
trustz precissamos de ti

-REDEYE4EVER
-duda56
-guibs
a favor:
-gekkos
- joaoplscosta
- vasco94
trustz precissamos de ti
Última edição por REDEYE4EVER em terça mai 25, 2010 5:21 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
é contra ou a favor?duda56 Escreveu:redeye4ever lembratre do user guibs
-
- Membro Veterano
preguicaduda56 Escreveu:a favor nao leste o mensagem
isso assim é muito injusto...... para ti e para os que são contra. Claro que quem tem razão é o joao e o gekkos , alguem tem dúvidas disso?REDEYE4EVER Escreveu:the war as begin![]()
-REDEYE4EVER
-duda56
a favor:
-gekkos
- joaoplscosta
trustz precissamos de ti
<p><strong></strong></p>