iluminação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
vegetarianas ???ioji Escreveu:...hoje vi uma tartaruga tropical terrestre apaixonei-me...
quando passar o ioji para o novo terrario fico com este disponivel para uma nova aquisição....
são lindas lindas e vegetarianas tal como eu.

ou sera que querias dizer herbivoras.!!!!

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
essa tartaruga é uma carbonaria? se sim, entao é omnivora pois tambem come larvas vivas daquelas que se contorcem
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
pronto lá vem a mesma *** de sempre,
as cobras não sao como tu, tu comes erva, eles são obrigados a comer roedores porque foram criados por Deus
para acabar com as pragas
se nao existicem animais comedores de roedores tu estavas extinta, pois eles dominavam o mundo
e a maioria das cobras de cativeiro come alimento morto não vivo
as cobras não sao como tu, tu comes erva, eles são obrigados a comer roedores porque foram criados por Deus

se nao existicem animais comedores de roedores tu estavas extinta, pois eles dominavam o mundo
e a maioria das cobras de cativeiro come alimento morto não vivo
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Olha uma ratz ter uma pessoa como pet

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
cobras comerem ratos é a natureza, agradece ao teu deus cajo sejas catolico.ioji Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
...
são vegetarianas pois comem vegetais em geral, hervivoras era se só comecem ervas...
eu era incapaz de dar um ratinho vivo a uma cobra é uma crueldade não acham é tipo tourada...
touradas é anti natura, é torturar um animal por divertimento nao é matar para comer.
não têm sistema nervoso desenvolvido... não é cadaver carne musculoNasicus Escreveu:mas que eu saiba os vegetais pertencem á flora que por sua vez sao seres vivos
...mas eu como ser deste planeta compreendo que exista presas e predadores faz parte da cadeia alimentar do ecossistema agora ter uma cobrinha fazer criação de ratos para a alimentar é um filme dos diabos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
vegetariano é o teu regime alimentar por opção mas naturalmente és omnivoro, tanto que muitos vegetarianos bebem leite comem queijo e ovos, logo tambem seria errado dizer que são vegetarianos porque não comem só vegetais, ,neste caso a tartaruga será herbívoro e não quer dizer que come só ervas, ...qaunto a ratos vivos e só em ultimo caso em animais dificeis se dá ratos vivos a uma cobra e mais pela salvaguarda da cobra que do rato, mas tambem porque não haveria necessidade e é menos comodo manter ratos vivos que congelados. E Isso de tartaruga tropical não é nada, quase todas as tartarugas terrestres sao herbivoras e existem muitas especies, tropicais ou não.ioji Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
...
são vegetarianas pois comem vegetais em geral, hervivoras era se só comecem ervas...
eu era incapaz de dar um ratinho vivo a uma cobra é uma crueldade não acham é tipo tourada...
os porcos comem carne, e os chimpazés tambem comem outros macacosioji Escreveu:...sim sou ovolactovegetariano bebo leite porque sou mamifero...e se reparares a maioria dos macacos são vegetarianos dai naturalmente o ser humano é vegetariano e omnivoro é o porco e não o vez a comer carne...
e nos somos os unicos mamiferos que bebem leite até á velhice
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Pois, os macacos são vegetarianos. Mas os nossos "primos" chimpanzés já não são bem assim... Até carne humana gostam de comer. E não estou a inventar
(para não falar no canibalismo por vezes praticado por eles)
(para não falar no canibalismo por vezes praticado por eles)