Eu neste momento estou a manter geckos adultos e um bebé e não vejo nenhuma diferença. O que faço é quando vou buscar alimento para o bebé passo sempre os grilos por uma caixa com cálcio, simples.RENAT0 Escreveu:Tens razao.. mas imagina que ele ainda nem de adulto consegue tratar bem... o que achas que aocntece a um bebe?joaoplscosta Escreveu:Na minha opinião quem é capaz de cuidar de um adulto em boas condições também é de um bebé. A única diferença e a frequência com que se dá o complexo vitamínico.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
RENATO o teu gecko morreu de q?
Será que os cuidados de gecko pequeno é só nível de suplementos?
Ou passara pela alimentação, mudanças de temperaturas, níveis de stress e afins.
Ou passara pela alimentação, mudanças de temperaturas, níveis de stress e afins.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
eu acredito que seja do suplemento.. ele alimentava-se bem, o terrario tinha a temperatura estavel... nao mostrava sinais de stress..geckomorphs Escreveu:RENATO o teu gecko morreu de q?
RENAT0
Não levaste o animal ao vet?
Não digas isso, porque pode ter sido muita coisa, desde parasitas, infecções na boca, desidratação etc...quanto falta de cálcio poderia originar MDB, por isso acho pouco provável que a morte tenha tido lição a falta de cálcio...eu acredito que seja do suplemento.. ele alimentava-se bem, o terrario tinha a temperatura estavel... nao mostrava sinais de stress..
Não levaste o animal ao vet?
-
- Membro Veterano
Essa fase necessária de cálcio não terá haver com uma possível retenção?