Actualização gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
geckomorphs
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
que morph é essa?quero um igual....

-
geckomorphs
- Membro Veterano
Achas mesmo?...na minha opinião, quando acontece situações destas as pessoas deviam se dirigir as autoridades competentes e apresentar queixa, sim porque não é só as lojas que devem ser responsabilizadas os particulares também...Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual
Já não digo mais nadageckomorphs Escreveu:Achas mesmo?...na minha opinião, quando acontece situações destas as pessoas deviam se dirigir as autoridades competentes e apresentar queixa, sim porque não é só as lojas que devem ser responsabilizadas os particulares também...Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
como trutz disse anteriormente a culpa nao é do zew pois a maior parte das vezes o criador n tem culpagekkos Escreveu:Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igualgeckomorphs Escreveu:que morph é essa?quero um igual....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
geckomorphs
- Membro Veterano
se a culpa não é do criador então é de quem? Se o criador não conhece os problemas dos animais então quem conhece?
Então vou agora comprar uma coisa que esta estragada e não posso reclamar nem chamar a responsabilidade quem me vendeu?
Isto de comprar a criadores particulares tem muito que se lhe diga, isto porque os animais são equiparados a coisas=objectos e por conseguinte existe um quadro legal muito produtivo nesta matéria.
Eu continuo a dizer eu dirigia-me as autoridades competente para resolver a situação...
ah e tal o criador não tem culpa...lool...a culpa é do vizinho do lado..
Então vou agora comprar uma coisa que esta estragada e não posso reclamar nem chamar a responsabilidade quem me vendeu?
Isto de comprar a criadores particulares tem muito que se lhe diga, isto porque os animais são equiparados a coisas=objectos e por conseguinte existe um quadro legal muito produtivo nesta matéria.
Eu continuo a dizer eu dirigia-me as autoridades competente para resolver a situação...
ah e tal o criador não tem culpa...lool...a culpa é do vizinho do lado..
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
se tivesses lido a mensagem do trustz ele esta a disser q é uma pura coicidencia e o zew disse ao tf18 que o gecko tinha kink tail o tf18 é q percebeu que era uma qualidade
O trustz disse, se tivesses lido a menssagem do trustz, blá blá blá, quando aprendem a falar, neste caso a escrever pelos vossos dedos e não pelos dedos dos outros?!REDEYE4EVER Escreveu:se tivesses lido a mensagem do trustz ele esta a disser q é uma pura coicidencia e o zew disse ao tf18 que o gecko tinha kink tail o tf18 é q percebeu que era uma qualidade
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
é so para se n acreditarem em mim acreditarem num membro mais experiente em geckos e q tambem é criador
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Na volta ainda foi o user que andou a ver cenas na net para tentar "valorizar" o gecko.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
REDEYE4EVER Escreveu:como trutz disse anteriormente a culpa nao é do zew pois a maior parte das vezes o criador n tem culpagekkos Escreveu:Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igualgeckomorphs Escreveu:que morph é essa?quero um igual....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ó colega, eu não disse que a culpa era ou que não era de ninguém.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
trustz
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Se vires bem a mensagem do trustz, ele não atira as culpas para ninguém nem desculpabiliza ninguem... mas que pode acontecer , pode e sinceramente, não axo nada de grave. Não neste caso. Mas comprar kink tail a pensar que é um atributo do gecko. isso é outra historia que n tem a ver com culpas de nascimentos deformados como este
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
trustz
- Membro Veterano
o gecko tem kink tail, uma torção na ponta da cauda que é de nascença mas não é nada de grave e neste caso não é algo que te desmotive ou desvalorize o teu gecko. Tem uma deformação é verdade mas não é nada de grave. Eu também já comprei um gecko com a ponta da cauda assim e o único inconveniente é mesmo estético.
Última edição por trustz em quinta jul 29, 2010 2:48 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic