Com a idade daquela ainda não se pode dizer o sexo...o meu macho não tem bicos no nariz, só a partir dos 3 anos se pode começar a ter mais certeza no sexo e mesmo assim algumas femeas enganamMMORE Escreveu:ola...olha pelo que vi a tua iguana é mesmo fêmea, isto é a minha opinião. as iguans macho têm picos na zona do nariz e a tua nao tem, ja pa nao falar que a "crista" da tua iguana é pequena comparada com outros machos do mesmo tamanho
Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Fia-te na virgem e não corrasStealthSnake Escreveu:A minha está a ficar agora com o belo do laranja pela primeira vez. Vamos todos pôr uma vela a Fátima por mim.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Pois já não sei se é macho ou fêmea (ainda é muito jovem para se ter alguma percepção), apenas que vira aperitivo, não tarda!!!
Ontem tive de persegui-la pelo quarto todo (se ela se enfiasse debaixo da cama, seria o fim
, nem eu a conseguiria tirar e tinha o marido a fugir porta fora
), fiquei toda arranhada e não a vejo a acalmar com o tempo, sinceramente...
Ó Vanessa, qual é o número de canal do Travel, sff?
Acho que vou experimentar umas receitas novas....
Ontem tive de persegui-la pelo quarto todo (se ela se enfiasse debaixo da cama, seria o fim
Ó Vanessa, qual é o número de canal do Travel, sff?
Acho que vou experimentar umas receitas novas....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
o meu felizmente nao foge, é calminho 
dentro do terrario para o apanhar é complicado mas quando ta no meu colo acalma logo, e quando o solto no meu quarto fica quase sempre em cima da cama...
so que as tenho o problema que ele defeca em qualquer sitio, LOL da ultima vez foi em cima do meu ombro :S
como o ensino a defecar sempre no mesmo sitio? alguma dica? ele antes so fazia dentro de agua mas agora nao :S
dentro do terrario para o apanhar é complicado mas quando ta no meu colo acalma logo, e quando o solto no meu quarto fica quase sempre em cima da cama...
so que as tenho o problema que ele defeca em qualquer sitio, LOL da ultima vez foi em cima do meu ombro :S
como o ensino a defecar sempre no mesmo sitio? alguma dica? ele antes so fazia dentro de agua mas agora nao :S
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A minha só faz no terrário ou na água do banho, pelo, por enquanto é assim. Alguma qualidade há-de ter não é? Não podem ser só defeitos.... 
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ainda bem q a mha nunca teve a brilhante ideia de fujir lol
ela agora ta calminha
Garfield tens q ter calma
olha a mha qdo veio la pa casa parecia um bichinho do buraco.. onde ela tava antes, ning pegava nela..deitavam.lhe comer e nem pegavam nela
agora imagina o q passei...e no entanto agora, é meiguinha
calma e paciencia =)
ela agora ta calminha
Garfield tens q ter calma
olha a mha qdo veio la pa casa parecia um bichinho do buraco.. onde ela tava antes, ning pegava nela..deitavam.lhe comer e nem pegavam nela
agora imagina o q passei...e no entanto agora, é meiguinha
calma e paciencia =)
N te preocupes q eu lido com o mesmo problema, so q a gata foge a 7 pés e a iguana persegue.lhe lolMMORE Escreveu:a gata tem ciumes da minha iguana quando pego nele
e quando ele manda chicotadas a gata? XD é d rir, a gata é uma cagarolas mas mesmo assim nao o larga XD
a mim é mais ao contrario XD
a iguana foge da gata XD
so tenho pena que a minha iguana nao se habitue a mim, ta dificil e ja o tenho a mais de ano e meio :S
e pego nele regularmente, mostro-lhe quem manda e mesmo assim nao se mostra cooperante comigo :S
a iguana foge da gata XD
so tenho pena que a minha iguana nao se habitue a mim, ta dificil e ja o tenho a mais de ano e meio :S
e pego nele regularmente, mostro-lhe quem manda e mesmo assim nao se mostra cooperante comigo :S
as vezes lembra-se e da-me com a cauda, mas nao acerta...
houve uma vez que consegui que ele viesse pa minha mao sozinho, mas isso aconteceu uma vez... agora sempre que quero pegar nele tem de ser a força... :S ele gosta dos meus mimos mas so quando ta no meu colo e mesmo assim ainda tem medo :S
houve uma vez que consegui que ele viesse pa minha mao sozinho, mas isso aconteceu uma vez... agora sempre que quero pegar nele tem de ser a força... :S ele gosta dos meus mimos mas so quando ta no meu colo e mesmo assim ainda tem medo :S