Expoterraria 21 maio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 8:30 pm

LOL voltaram p dentro XD
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo mai 22, 2011 9:25 pm

golyas Escreveu:LOL voltaram p dentro XD
Literalmente, o meu irmão e eu íamos ficando sem uma minhoquinha. Mas já passou, tivemos sorte.
No meio disto tudo conheci o Piscas porque também parou para ser apalpado pelos guardas. :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo mai 22, 2011 10:14 pm

StealthSnake Escreveu:
Apalone Escreveu:
Tremelga Escreveu:Mas alguém no seu perfeito juízo se vai meter numa viagem com 4 desconhecidos???????? :? :? :? :?
Eu… :D (reconheço que não tenho muito juízo mas aqui felizmente são muitos) e não me arrependo, um grupo muito porreiro com quem aprendi muita coisa.
Com camaleões a 20eur não sei se me vou arrepender por não ter trazido. Tirando o susto com os policias q em Espanha revistaram o carro (mas o susto maior foi o deles quando viram o recheio), foi a 1ª vez que lá fui e gostei bastante. Só gostava de saber como ficavam os preços para o fim da feira.
Nem me fales em polícia. Os meus "tomatinhos" mingaram.

Pois mirraram :twisted: a policia este ano esteve a apertar os tugas na fronteira mas sem sucesso.

Eu que tinha o carro até cima de cobras adultas estava menos preocupado que tu que tinhas uma cobrinha. Pensa assim...é bem melhor sermos parados do outro lado do que em Portugal...;)
:lol: :lol: :lol:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 10:43 pm

hoje só me arrasto... ando desgostosa de nao ter arranjado uma leiopython hoserae e de não ter comprado a boiga cynodon :(
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 23, 2011 12:10 am

miguelabm Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Apalone Escreveu:
Tremelga Escreveu:Mas alguém no seu perfeito juízo se vai meter numa viagem com 4 desconhecidos???????? :? :? :? :?
Eu… :D (reconheço que não tenho muito juízo mas aqui felizmente são muitos) e não me arrependo, um grupo muito porreiro com quem aprendi muita coisa.
Com camaleões a 20eur não sei se me vou arrepender por não ter trazido. Tirando o susto com os policias q em Espanha revistaram o carro (mas o susto maior foi o deles quando viram o recheio), foi a 1ª vez que lá fui e gostei bastante. Só gostava de saber como ficavam os preços para o fim da feira.
Nem me fales em polícia. Os meus "tomatinhos" mingaram.

Pois mirraram :twisted: a policia este ano esteve a apertar os tugas na fronteira mas sem sucesso.

Eu que tinha o carro até cima de cobras adultas estava menos preocupado que tu que tinhas uma cobrinha. Pensa assim...é bem melhor sermos parados do outro lado do que em Portugal...;)
:lol: :lol: :lol:
Mas assim é que eu aprendo. Para a próxima já sei.
Não sei é porque é que não inplicaram com o DB. E não viram o Pac-man que lá estava sequer. Largaram logo o saco com medo da cobra. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 23, 2011 12:11 am

golyas Escreveu:hoje só me arrasto... ando desgostosa de nao ter arranjado uma leiopython hoserae e de não ter comprado a boiga cynodon :(
E eu não comprei um ou dois ciliatus. Pelo menos o material já cá está, ao menos isso.
Polio1
Membro
Registado: quinta fev 17, 2011 1:53 am
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda mai 23, 2011 12:23 am

Lol. eu dava cabo da cabeça dos espanhois. eles faziam me o preço so para eu me ir embora! ehe
Fizeram-se amizades excelentes. convivio brutal e trouxeram-se uns animais interesantes. um abraço a todos.
Polio1
Membro
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda mai 23, 2011 12:24 am

Por falar em policia tambem tivemos um caso curioso. Tudo resolvido a base da piadinha parva e do espanhol bem faladinho. Mira miraaaa
Polio1
Membro
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda mai 23, 2011 12:29 am

golyas Escreveu:
miguelabm Escreveu:Parabens pelas fotos...eu levo sempre a maquina para tirar fotos e acabo sempre por me esquecer de tira-las :lol: :lol:
As boiga pequenitas que lá andavam eram muito porreiras...e sim este ano eles apostaram muito na lagartagem...havia cada varanus de se comprar e chorar por mais :twisted: :lol:
mas achaste que estavam em condições? eu achei-as mirradas :?
Eu acheias super mirradas... nao me pareceram nada saudaveis para dizer a verdade...
Polio1
Membro
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda mai 23, 2011 12:31 am

http://www.youtube.com/watch?v=Rh6KTzHPag8

Video de uma das mesas de cobras. A perder de vista...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda mai 23, 2011 1:53 am

Que inveja.

Também queria ter ido este ano...

O ano passado queria capturar um espanhol que nos estava a micar na estação de serviço, mas não tinha terrário para ele na altura.

Mas ouvi dizer que o Gui e o Manel trouxeram um casal de Espanholis Madridis este ano. A ver vamos, vi a fêmea e não fiquei nada impressionado.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Polio1
Membro
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda mai 23, 2011 2:49 am

Epa procuraste no sitio errado. vi la femeas espanholis madridis muito bem de saude e com potencialidade reprodutiva. ;)
Sergiombl
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 2:55 pm

segunda mai 23, 2011 10:00 am

mas há um número máximo de animais permitido que se pode transportar?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 23, 2011 10:44 am

Sergiombl Escreveu:mas há um número máximo de animais permitido que se pode transportar?
Não, mas há espécies proibidas em Portugal :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sergiombl
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 2:55 pm

segunda mai 23, 2011 10:53 am

acham bem trazer espécies ilegais? :twisted:
se fosse um crocodilo era bem pior... :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”