De preferência nenhuma.xanolili Escreveu:Já agora alguém me sabe dizer qual vai ser a próxima esposição,de preferência onde deixem entar animais sem serem os da exposição?Obrigado
Há nque respeitar os animais, não são brinquedos
Moderador: mcerqueira
De preferência nenhuma.xanolili Escreveu:Já agora alguém me sabe dizer qual vai ser a próxima esposição,de preferência onde deixem entar animais sem serem os da exposição?Obrigado
Bondage... a tua iguana é a maior que já vi!indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Nem imaginas, quando me sinto com complexo de inferioridade, saio só de gabardina e iguana por baixo e nos parques quando passa alguem abro a gabardina...só para ouvir gritos e dizerem ...que grande...marianamar Escreveu:Bondage... a tua iguana é a maior que já vi!indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Que diz isso de ti??
Ficava com o c* em franjas, com a crista que parece folha de serramarianamar Escreveu:Pensei que passeavas montado nela tipo cavalo
Bondage2010 Escreveu:Nem imaginas, quando me sinto com complexo de inferioridade, saio só de gabardina e iguana por baixo e nos parques quando passa alguem abro a gabardina...só para ouvir gritos e dizerem ...que grande...marianamar Escreveu:Bondage... a tua iguana é a maior que já vi!indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Que diz isso de ti??
Bondage nao digas que so fazes isso nao rua porque nao � verdade, tambem fazes isso em casa....hahahhahahaBondage2010 Escreveu:Nem imaginas, quando me sinto com complexo de inferioridade, saio s� de gabardina e iguana por baixo e nos parques quando passa alguem abro a gabardina...s� para ouvir gritos e dizerem ...que grande...marianamar Escreveu:Bondage... a tua iguana � a maior que j� vi!indigo003 Escreveu:pois... h� quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Que diz isso de ti??
indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Bem que toda a gente diz que sou esquisita, mas coisas vivas é que não como de certeza ...Rikass Escreveu:Vocês são uns gozõesLol...Mas agora asério no meio de uma feira de interactividade entre animais e pessoas, uma coisa alegre e poem-se ali a vender cadaveres...Please
Bondage2010 Escreveu:Nem imaginas, quando me sinto com complexo de inferioridade, saio só de gabardina e iguana por baixo e nos parques quando passa alguem abro a gabardina...só para ouvir gritos e dizerem ...que grande...marianamar Escreveu:Bondage... a tua iguana é a maior que já vi!indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()
Que diz isso de ti??
Pure Escreveu:indigo003 Escreveu:pois... há quem tente compensar a falta de tamanho de algo, com o tamanho do lagarto... if you know what i mean!!![]()
![]()