Duque DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
esta a ficar muito fixe a serio. eu perguntei onde arranjas te isso porque foi me dito que arranjva facilmente isso numa loja de material eletrico por cerca de 3 euros e essas da exoterra sao cerca de 20 euros um balurdio.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
pois eu paguei bem por estas da exoterra, já não me recordo, já foi à 5 anos 
para a semana chega o meu leatherback

para a semana chega o meu leatherback

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
ainda não testei , só quando o selicone secar e colocar o vidro .. 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am
Como é que posso aumentar ou diminuir a humidade dum terrário?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Aumentar por exemplo com borrifadelas lá para dentro ou (se quiseres gastar dinheiro) com daqueles foggers que há ou uma cascata ou assim qualquer coisa. Diminuir não faço a mínima ideiaAlexisGarcia Escreveu:Como é que posso aumentar ou diminuir a humidade dum terrário?

-
- Membro
- Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am
Se comprar uma daquelas cascatas que há no chines e etc, e puser la dentro achas que vai atrofiar o bicho com o barulho?andbela Escreveu:Aumentar por exemplo com borrifadelas lá para dentro ou (se quiseres gastar dinheiro) com daqueles foggers que há ou uma cascata ou assim qualquer coisa. Diminuir não faço a mínima ideiaAlexisGarcia Escreveu:Como é que posso aumentar ou diminuir a humidade dum terrário?
Que réptil é?AlexisGarcia Escreveu:Se comprar uma daquelas cascatas que há no chines e etc, e puser la dentro achas que vai atrofiar o bicho com o barulho?andbela Escreveu:Aumentar por exemplo com borrifadelas lá para dentro ou (se quiseres gastar dinheiro) com daqueles foggers que há ou uma cascata ou assim qualquer coisa. Diminuir não faço a mínima ideiaAlexisGarcia Escreveu:Como é que posso aumentar ou diminuir a humidade dum terrário?
Nao sei se viste mas entras-te num tópico de outro user, que fala (neste caso) de DB... esses Off-Topics....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Para retirar diminuis a "entrada de agua" no terrário. Também tens que ter em conta a humidade da propria casa/divisão onde está o terrário.
Yemen, já há actualizações nesse terrário ou não?
Yemen, já há actualizações nesse terrário ou não?

-
- Membro Veterano
não faz mal off-topic , visto que também poderei ter essa dúvida e assim já tenho a resposta.
andreleitao o terrário está pronto é só ligar tudo e testar temperaturas e humidades.

para depois ir buscar o Duque que já está na loja .
andreleitao o terrário está pronto é só ligar tudo e testar temperaturas e humidades.

para depois ir buscar o Duque que já está na loja .
-
- Membro Veterano
Nice.
Depois mete umas fotos do Duque!
Depois mete umas fotos do Duque!

-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
qual é mesmo a fase do duque'