construçao de terrario para ferias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

terça jun 26, 2012 9:06 pm

muito obrigado bondage e mesmo isso que eu vou fazer.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 26, 2012 9:06 pm

yemen Escreveu:Bondage , na segunda foto tens a web , isso foi para mostrar alguém ou é para mirares as tartas quando não estás nessa divisão ?
Parabéns pelas engenhocas .. belas ideias
fail...nem tinha reparado lol, deve ter sido para mostrar a alguem ;) mas sei de quem tem em viveiros de passaros e dá para ir vendo em tempo real a passarada de onde ele se ligar ;)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 26, 2012 9:10 pm

eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntar ;)
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Bondage2010
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 9:15 pm

yemen Escreveu:eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntar ;)
É interessante ;) eles têm comportamentos diferentes na nossa presença...é sempre uma maneira de os conhecer melhor.
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 26, 2012 9:16 pm

Bondage2010 Escreveu:
É interessante ;) eles têm comportamentos diferentes na nossa presença...é sempre uma maneira de os conhecer melhor.
exactamente , vou estudar esse assunto , será que há alguém aqui que tem ? para dar umas ideias :P
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Bondage2010
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 9:40 pm

yemen Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
exactamente , vou estudar esse assunto , será que há alguém aqui que tem ? para dar umas ideias :P
É este usuario, mas julgo já não andar pela arca...mas está lá o site e ele fala do assunto, é free streaming
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1376076
http://pfcarquejo.camstreams.com/
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”