construçao de terrario para ferias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
fail...nem tinha reparado lol, deve ter sido para mostrar a alguemyemen Escreveu:Bondage , na segunda foto tens a web , isso foi para mostrar alguém ou é para mirares as tartas quando não estás nessa divisão ?
Parabéns pelas engenhocas .. belas ideias

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntar 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
É interessanteyemen Escreveu:eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
exactamente , vou estudar esse assunto , será que há alguém aqui que tem ? para dar umas ideiasBondage2010 Escreveu:É interessanteyemen Escreveu:eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntareles têm comportamentos diferentes na nossa presença...é sempre uma maneira de os conhecer melhor.

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
É este usuario, mas julgo já não andar pela arca...mas está lá o site e ele fala do assunto, é free streamingyemen Escreveu:exactamente , vou estudar esse assunto , será que há alguém aqui que tem ? para dar umas ideiasBondage2010 Escreveu:É interessanteyemen Escreveu:eu por acaso já pensei nisso , dai estar-te a perguntareles têm comportamentos diferentes na nossa presença...é sempre uma maneira de os conhecer melhor.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1376076
http://pfcarquejo.camstreams.com/