Geckos Leopardo - postura e eclosão (news)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zomba
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos

quarta nov 07, 2007 7:07 pm

Gezzmo,

Antes de mais saliento que não percebo praticamente nada de morphs de Geckos leopardo

A minha dúvida é a seguinte:
No teu post de 12 de Out mostras os mack snows que já te nasceram ate agora, 7 que resultaram do cruzamento do mack snow pai e blazzing blizzard mãe.
Tendo em conta que o gene blazzing blizzard é recessivo e o mack é co-dominante, como é possível que todos tenham nascido mack?
As probabilidades apontam para 50% mack vs 50% normais, já que o gene blazzing blizzard não se manifesta, apesar de todos o terem, certo?
Não sei se algum dos que mostraste e normal, já que não sei distinguir muito bem as crias.

Isto é apenas uma dúvida! Não estou a por em causa nada do que disseste. Quero apenas tentar perceber um pouco mais da genetica das morphs dos geckos leopardo, já que tenho 2, normalíssimos! ;)

Cumprimentos
<p>&nbsp;1.1.0 Eublepharis macularius</p>
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

quarta nov 07, 2007 7:41 pm

nao andas atento heheh
gezzmo Escreveu:bem tenho andado ausente e sem actualizar o topico, por isso aqui deixo o q nasceu ate agora :p

Imagem

4 mack snows het. blazing blizzard
2 hypo/super hypo tangerine
3 normais het. blazing blizzard
outra foto
Imagem

q tb ja foi postada aqui, estes sao os normais het BB q nascem, entretanto nasceram mais macks e mais normais, dai ter de momento 7 macks.
<p> </p>
<p> </p>
Zomba
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos

quarta nov 07, 2007 9:38 pm

É o q dá ver o topico e imagens há tempos e so ir "estudar a lição" umas semanas depois...

Depois disso so voltei a ver ultima página do tópico e olhei praquelas imagens e fiquei curioso. Admito que umas semanas antes não sabia nada de nada de morphs.

Sendo assim tiveste uma "colheita" gigantesca!

Parabens!

Cumprimentos
<p>&nbsp;1.1.0 Eublepharis macularius</p>
biten
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2003 11:13 pm

quarta nov 07, 2007 11:33 pm

gezzmo Escreveu:bem tenho andado ausente e sem actualizar o topico, por isso aqui deixo o q nasceu ate agora :p

Imagem

4 mack snows het. blazing blizzard
2 hypo/super hypo tangerine
3 normais het. blazing blizzard
outra foto
Imagem

q tb ja foi postada aqui, estes sao os normais het BB q nascem, entretanto nasceram mais macks e mais normais, dai ter de momento 7 macks.[/quote]

ATÃO makako !!!!!

Que coisas feias são essas?!!?!? Este gajo vem para aqui mostrar morphs e o catano.... as pessoas não sabem é que isto é td photshop!!! ele tem meia duzia de osgas normais e dps faz os morphs no photoshop!!!!

Bem mts parabéns makako tas mesmo em alta, tão tds lindos mas os mack vão ficar brutais!!!

Temos de combinar pa ir a ver a nova descendencia da familia!!!

Va beijinhos e boa sorte pa essas coisas coloridas!!!

Ia me esquecendo falei com um "cromo" que disse os tang ficam com as cores mais vivas se lhes deres cenoura e beterraba!!! Tens de experimentar!!! loolololololoolol :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”