sim confirmei tudo ...já vi exemplos de uma muda mal feita aqui no forum!!!P_R Escreveu:Sai bem a muda? Confirmas-te se nao restou nenhum bocadinho de pele no rabicho? e se as escamas oculares sairam? Isso é mt importante, ha que confirmar sempre!

Moderador: mcerqueira
sim confirmei tudo ...já vi exemplos de uma muda mal feita aqui no forum!!!P_R Escreveu:Sai bem a muda? Confirmas-te se nao restou nenhum bocadinho de pele no rabicho? e se as escamas oculares sairam? Isso é mt importante, ha que confirmar sempre!
Eu prefiro suplementar ou panar um rato em suplemento vitaminico entre 4/5 refeições congeladas, que expor as cobras a parasitas ou bacterias que o pre-morto possa transmitir. Não contando com casos que não aceitem morto. Embora tambem se possa e deva desparasitar as cobras quando expostas ou não, e isso nunca fiz por isso na volta fica ela por elaJCNeto Escreveu:Boas.
Gostaria só de acrescentar uma coisa ao que já foi dito.
Existem veterinarios que aconselham que entre 4/5 refeições congeladas se dê uma refeição de um rato pré-morto (ainda quente).
(...)
José Neto.
Longe disso, és sempre muito bem vindo, ainda por cima quando trazes já alguma experiência, uma vez que será sempre uma mais valia para o fórum.negritus Escreveu:(acho que ja me estou a meter demais) mais uma vez peço desculpa apanhei me num forum portugues sempre e melhor do que escrever em ingles heheh
Tens PMjohnnyodc Escreveu:já agora native,de ue suplemento vitaminico falas?nunca ouvi falar sobre isso,sera que me podes explicar isso sff?
Acho que antes disso ainda vao priomeiro legalizar os furoes, que os detentores deles têm lutado muito nesse sentido, note-se que ate um subforum de furoes ha aqui na arca e sem stresses...e ainda não ha um subforum de boideos...e acho que nao havera tão cedoSadyk Escreveu:Ups... j/k... lol.
Sim... como disse o 'jmangelico' "incorrecta ou não, essa e' a lei"... mas estou com o 'feeling' que a muda desta esta para breve... ou que por o menos, ja' esteve mais longe.
Abraço