Loja de animais, lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
quam trabalha na loja sao os empregadores
mas é tudo uma cambada!!!!
mas é tudo uma cambada!!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
já não percebo nada... lolol... É a furanita que trabalha na loja??
lolol...
Como se chama a loja e onde é? é só po caso de ir a lisboa...lol

lolol...
boas mas para o carotas e a nivel de repteis...ainda pobrezita a maior parte das coisas so vem por encomenda isto se o raio da miuda tiver paciencia para encomendartugaAC Escreveu:e a loja dessa tal "rapariga mistério"vende bons productos ou nem por isso ??? assim sempre posso-a recomendar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
furanita Escreveu:boas mas para o carotas e a nivel de repteis...ainda pobrezita a maior parte das coisas so vem por encomenda isto se o raio da miuda tiver paciencia para encomendartugaAC Escreveu:e a loja dessa tal "rapariga mistério"vende bons productos ou nem por isso ??? assim sempre posso-a recomendar
![]()
![]()
LOL tá bem ,

<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa </p>
<p>" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"</p>
<p> </p>
<p>Alexandre costa </p>
<p>" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ohhhh... assim lá se vai metade do motivo pra lá ir... lolfuranita Escreveu:boas mas para o carotas e a nivel de repteis...ainda pobrezita a maior parte das coisas so vem por encomenda isto se o raio da miuda tiver paciencia para encomendartugaAC Escreveu:e a loja dessa tal "rapariga mistério"vende bons productos ou nem por isso ??? assim sempre posso-a recomendar
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
já tava a ver que me tinha enterradofuranita Escreveu:eu??não lolol é outra chavala...AlunoBioGeo Escreveu:já não percebo nada... lolol... É a furanita que trabalha na loja??![]()
lolol...

Assim continuarás a ver-me como uma pessoa mt integra

MAL O TEU TU E QUE PERDESAlunoBioGeo Escreveu:ohhhh... assim lá se vai metade do motivo pra lá ir... lolfuranita Escreveu:boas mas para o carotas e a nivel de repteis...ainda pobrezita a maior parte das coisas so vem por encomenda isto se o raio da miuda tiver paciencia para encomendartugaAC Escreveu:e a loja dessa tal "rapariga mistério"vende bons productos ou nem por isso ??? assim sempre posso-a recomendar
![]()
![]()

ou nãoAlunoBioGeo Escreveu:já tava a ver que me tinha enterradofuranita Escreveu:eu??não lolol é outra chavala...AlunoBioGeo Escreveu:já não percebo nada... lolol... É a furanita que trabalha na loja??![]()
lolol...
Como se chama a loja e onde é? é só po caso de ir a lisboa...lolmas assim já tou mais descansado...hehehe...
Assim continuarás a ver-me como uma pessoa mt integra