Nova Aquisição > Jo Jo :'DD
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
se fosse eu começava por fazer criação, mas era de tenebrio
se morrerem ao menos nao tinha tanto peso na consciencia
se morrerem ao menos nao tinha tanto peso na consciencia
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
infelizmente é vdd... mas não podemos fazer mais do que já dissekitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.

e e quanto ao q disseste eu tb ja n disse q tva errado e q tinhas razao noq me disseste nao ja n reconheci nao?AlunoBioGeo Escreveu:infelizmente é vdd... mas não podemos fazer mais do que já dissekitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Desculpa mas não consigo perceber o que está aqui escritozord Escreveu:oq q da pena !? eu ja reconheci q estava errado e vou entao ter oq mais um casal oq q da pena?kitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.

tp o bcano tv hum prblma ns tclas meu xDD lolgangstar Escreveu:Desculpa mas não consigo perceber o que está aqui escritozord Escreveu:oq q da pena !? eu ja reconheci q estava errado e vou entao ter oq mais um casal oq q da pena?kitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.
agora aseriu acho que o que havia para perceber ja se percebeu, ele nao sabe onde se ta a meter, ou isso ou entao sabe e tasse a cagar (acho que e mais isso) enfim... nos ja te avisamos agora tu fazes o que queres.
Apaz vcs devem estar a brincar cmg nao? ai o crl eu ja disse q NAO me vou meter em ter os animais tds.. NAO VOU e preciso ser mais claro fdz.limao Escreveu:tp o bcano tv hum prblma ns tclas meu xDD lolgangstar Escreveu:Desculpa mas não consigo perceber o que está aqui escritozord Escreveu:oq q da pena !? eu ja reconheci q estava errado e vou entao ter oq mais um casal oq q da pena?kitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.
agora aseriu acho que o que havia para perceber ja se percebeu, ele nao sabe onde se ta a meter, ou isso ou entao sabe e tasse a cagar (acho que e mais isso) enfim... nos ja te avisamos agora tu fazes o que queres.
JA DISSE 500 VEZES : EU ESTAVA ERRADO E OBRIGADO POR ME ABRIREM OS OLHOS E AINDA CONTINUAM A BATER NA MSM "AGENTE JA TE AVISOU AGENTE ISTO" FDX EU JA DISSE Q TEM RAZAO E FOI UMA BARBARIDADE MINHA PENSAR Q PODIA CUIDAR D TANTA BIXARADA..
E VOLTO A DIZER EU NAO VOU TER OS BIXOS SO VOU TER UM CASAL E PRECISO MAIS? EU NAO VOU TER OS BIXO SO VOU TER UM CASAL.
isto e so paqeles q ainda tao na msm. pq eu ja disse q tva errado n sei qts vezes.
E VOLTO A DIZER EU NAO VOU TER OS BIXOS SO VOU TER UM CASAL E PRECISO MAIS? EU NAO VOU TER OS BIXO SO VOU TER UM CASAL.
isto e so paqeles q ainda tao na msm. pq eu ja disse q tva errado n sei qts vezes.
zord Escreveu:Apaz vcs devem estar a brincar cmg nao? ai o crl eu ja disse q NAO me vou meter em ter os animais tds.. NAO VOU e preciso ser mais claro fdz.limao Escreveu:tp o bcano tv hum prblma ns tclas meu xDD lolgangstar Escreveu:Desculpa mas não consigo perceber o que está aqui escritozord Escreveu:oq q da pena !? eu ja reconheci q estava errado e vou entao ter oq mais um casal oq q da pena?kitten Escreveu:A mim não. A mim só me faz é ter pena dos pobres animais.
nao se diz asneiras

limao Escreveu:nao se diz asneirasoutra coisa escreve minimamente bem, isto nao é sms's isto é um forum
entao diz-me quantos animais tens agora? quantos mais pensas em comprar?
e do stress.. le o topic rapaz e vais ver quantos tenho e quantos qero ter eu ja disse e é ai que qero chegar eu JA MUDEI A MINHA IDEIA YA?
eu tenho uma iguana, uma cobra, e 2 dbs.. eu qeria ter 8 mas e um exagero e ja me fizeram ver isso e como foi sugerido qero mais um casal so isso e acabou. fico com 4 dbs.. sao alguns mas 2 deles sao como se fossem do meu irmao. embora o que vem para casa e para todos la em casa temos esse espirito. enfim
Última edição por zord em domingo ago 24, 2008 8:13 pm, editado 1 vez no total.