Já foi mais do que é agoraxFrozenx Escreveu:Acho que o Nazgul93 disse tudo, apenas mais umas coisa que ele se esqueceu, do NADA que conheço, que eu saiba eles precisam de 3 tocas escuras sendo uma delas humida... Vês NFERREIRA, eu não sei NADA, e mesmo assim, sei mais que tu...
Vá lá, não compres o animal...
Mas se decidires pelo "HA MAS O CRIADORS DISSE" lê este tópico...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
Que é uma prova da tua tão fraca pesquisa, pois é do forum, autoria de um user bem activo (penso que ainda o é) onde tas a dizer todos esses planos pra assassinar o animal, e nem o encontras-te...

O pah, spirite, digo-te uma coisa. Comprar o terrário todo em vidro não há grande problema, isto se o terrário não ficar num espaço amplo. Por exempl, o meu terrário é todo em vidro mas esta num móvel, praticamente só uma lateral e a frente é que ficam expostas. Outra coisa, eu pessoalmentenão acho necessárias as 3 tocas. Tenho notado que os meus geckos simplesmente não as usam. Bastam 2 tocas, uma no lado quente, outra do lado frio, e uma delas húmida(pessoalmente prefiro a húmida no lado quente, pois nestes meses frios de inverno, os geckos raramente vão para a toca fria).
Quanto À pedra de aquecimento, isso é do pior.. nem penses sequer em usar uma coisa dessas no gecko, um dia de azar e lá se foi o bicho....
Pela alimentação já te disse o que acho, apesar de eles viverem bem só com tenébrio acho melhor variares um pouco, até porque desperta-lhes mais o espirito de caça um grilo a fugir ou uma barata de patas para o ar do que um tenébrio que pouco se mexe. Acredita que uma das coisas que mais gosto é ver um gecko cheio de entusiasmo a caçar

O pah, também não acho que seja preciso "achincalhar" tanto o spirit. Tudo bem que ele está a ser teimoso e que está a querer fazer as coisas À maneira dele, mas mais vale tentar fazer com que ele mude de ideias do que dizer que o gecko vai morrer e não sei que.. Foi à custa de acontecimentos assim que eu deixei de postar neste forum, espero não ter vontade de o fazer novamente, até pk foi aqui que aprendi, e espero continuar a aprender muitas coisas..
Abraço