...this is so much drama...Até parece que a vida social de alguns passa por falar o resto do ano dos encontros imediatos numa feira

geez.
Quanto as caixas de plastico, já foi tudo dito. São feias, é verdade, não nos deixam ver quase nada, e a nossa visão etnocentrica diz-nos que o animal se deve sentir bastante mal numa simples caixa de plastico, quando pode estar num terrário lindo com vista para o mar. Mas isso somos nós a pensar naquilo que gostaríamos se fossemos o animal, o que não vai ao encontro das necessidades do próprio. É a tal história das «tartarugueiras» com a palmeirinha ridicula, tipo oasis wannabe.
E como este topico ta cheio de offtopics, não posso deixar de comentar o facto de algumas pessoas realmente responderem mal, não digo mal educadas, mas de forma pouco argumentada, às vezes pseudopaternalista. Eu percebo que também há pessoas que não percebem as coisas à primeira, e não pensam quando fazem posts...mas também não nos cabe a nós usar isso para as humilhar. Basta um vai pesquisar ou faz isto ou aquilo se tiverem paciência (ou ignorar mesmo). A humilhação em forum não deveria ser um passatempo tão alegre (mesmo contra mim posso falar uma vez ou outra).
E por favor, não venham dizer: Obrigado por me humilharem e por me responderem mal, pois tornei-me dessa forma uma pessoa bastante melhor e mais culta. Porque a aprendizagem e o crescimento pessoal saudáveis não são feitos dessa maneira. Nonsense.
Cumps