MEZCAL - A minha primeira DB - RIP 25/01/2010
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Parabéns, depois de nos últimos meses termos tido noticias de falecimentos de DB´s bem cuidados, é bom para animar os ânimos vermos fotos de exemplares que continuam bem... parabéns pela Mezcalina e continuação de boa sorte e saúde para ela 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
É daqueles DB's que tal como o meu sofreu uma evolução fantástica! eheheh
Está com óptimo aspecto e para fêmea é das mais bonitas que tenho visto!
Parabéns Trade, continua o bom trabalho que tens vindo a fazer!
ps-depois posta umas fotos quando ela fizer essa muda que pelas cores cheira-me que está prestes!
Está com óptimo aspecto e para fêmea é das mais bonitas que tenho visto!
Parabéns Trade, continua o bom trabalho que tens vindo a fazer!
ps-depois posta umas fotos quando ela fizer essa muda que pelas cores cheira-me que está prestes!

<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Bem, muitos parabéns! A Mezcalina é simplesmente Linda!

Que mau aspecto essa barba de uma semana por fazer
Parabéns, está bonitão o gajo!
Essa areia, é que me arrepia um bocado.

Parabéns, está bonitão o gajo!
Essa areia, é que me arrepia um bocado.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93 Escreveu:Essa areia, é que me arrepia um bocado.
Eu sei que sim... Mas de qualquer forma o que vês de areia é apenas um pouco que eu coloco na junção das pedras, só que, com o passar da DB a areia vai sempre um bocado para cima das pedras.
Tens uma foto anterior onde se vê a pouca areia que eu coloco de cada vez que limpo e arrumo o terrário.
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Está com óptimo aspecto, mais madura!
Só por curiosidade, idade e peso?!
Cumps

Só por curiosidade, idade e peso?!
Cumps
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Lê com atenção este tópico Grannis:grannis Escreveu:Como e que puseste as as imagens?
- http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Está muito porreiro o gajo Trade

Podias era por uma foto do terrário todo

<strong>