Cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Piryy
Membro Júnior
Registado: sábado mai 23, 2009 11:56 am

sábado mai 23, 2009 10:32 pm

bem vou repetir o comentario porque isto de escrever as escuras so da erros lol:

alguem me coloca em contacto com algum criador da zona do porto , eu procuro uma nao muito novinha, cores com tons vermelhos e laranjas

abc
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

domingo mai 24, 2009 12:55 am

Piryy Escreveu:bem vou repetir o comentario porque isto de escrever as escuras so da erros lol:

alguem me coloca em contacto com algum criador da zona do porto , eu procuro uma nao muito novinha, cores com tons vermelhos e laranjas

abc
Tons vermelhos e laranjas tens a fase normal, ou seja, a existente na natureza, que até é a mais baratinha. Quanto a criadores não te posso ajudar. cumps
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

domingo mai 24, 2009 8:00 am

estão com tanta pressa para que? daqui a uns 2 ou 3 meses vai haver muitas, normais incluindo
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo mai 24, 2009 1:55 pm

kitten Escreveu:
vasco94 Escreveu:
Disprasio Escreveu:cobras com menos de 50cm so as de 2009 (as que irão nascer)
hm não percebi , não podes haver ciras de 2008? com esse tamanho?
Eu tenho uma de 2007 com cerca de 60 cm, quer? 8)
interessado até estou , mas porque é que ela só tem 60 cm?
<p><strong></strong></p>
vasco94
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 2:10 pm

vidinhas Escreveu:as medidas do aquário que referi em cima chega?

os euros também são importantes nos sites que estive as ver as cobras custam por volta dos 40euros e 80euros mais ou menos
este fim de semana que passou fui um dos milhares de portugueses que foi ao dolce vita tejo (mas também não tenciono la voltar tão cedo) na loja de animais que há la esta uma cobra mais ou menos 40cm se nao estou em erro era 180 euros já me disseram para não comprar cobras em lojas de animais por virem stressadas e mal tratadas ( como as Ratazanas ) essa vai ser a regra nº 1 que eu vou respeitar :twisted:
bem eu tambem estive lá e achei muito mal eles terem lá os repteis expostos daquela maneira , todas as pessoas que passavam por lá batiam com força no vidro para ver se algu mdos repteis se mexia, mas claros les assustadas ficavam eram quietos,
e em relação á cobra que lá tava ( real californiana) acho que o preço estava um bocado alto para o tamanha que ela tinha ...
<p><strong></strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo mai 24, 2009 2:36 pm

vasco94 Escreveu:
kitten Escreveu:
vasco94 Escreveu:
Disprasio Escreveu:cobras com menos de 50cm so as de 2009 (as que irão nascer)
hm não percebi , não podes haver ciras de 2008? com esse tamanho?
Eu tenho uma de 2007 com cerca de 60 cm, quer? 8)
interessado até estou , mas porque é que ela só tem 60 cm?
Pelo que já lhe disseram parece óbvio, não? :roll:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
vasco94
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 2:38 pm

pois mas eu não percebi
<p><strong></strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mai 24, 2009 2:43 pm

Se não percebeu então faça o favor à cobra e não compre nenhuma.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
vasco94
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 2:49 pm

hm fixe , mas não sei se percebeu , a cobra não é para mim 8)
se tivesse tomado atenção veria que eu numas paginas atráz disse que era para um amigo meu(que não tem conta aqui na arca)
<p><strong></strong></p>
Piryy
Membro Júnior

domingo mai 24, 2009 3:45 pm

Piryy escreveu:
bem vou repetir o comentario porque isto de escrever as escuras so da erros lol:

abc

Tons vermelhos e laranjas tens a fase normal, ou seja, a existente na natureza, que até é a mais baratinha. Quanto a criadores não te posso ajudar. cumps

:wink:

pois mas eu queria uma ja com algum tamanho e as que veem em julho sao novas p isso perguntei se alguem conhecia criador mas muito obrigado na mesma , eu vou passar na tal loja de repteis que referi inicialmente e adquirir uma das que vi , ah e obrigado pela informacao sobre o tipo de cobra assim ja sei como defenir a cobra quando necessitar!

comprimentos a todos
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo mai 24, 2009 3:53 pm

Piryy Escreveu:
pois mas eu queria uma ja com algum tamanho e as que veem em julho sao novas p isso perguntei se alguem conhecia criador mas muito obrigado na mesma , eu vou passar na tal loja de repteis que referi inicialmente e adquirir uma das que vi , ah e obrigado pela informacao sobre o tipo de cobra assim ja sei como defenir a cobra quando necessitar!

comprimentos a todos[/u]
Pois essas que vai haver em Julho seriam o ideal para ti. Dentre muitas outras razões a que me parece mais válida é que te dá mais um tempo para pesquisares e tentares informar-te mais sobre cobras.... olha que acho que precisas de te informar um bocadinho mais.... é só uma opinião... :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo mai 24, 2009 4:02 pm

vasco94 Escreveu:hm fixe , mas não sei se percebeu , a cobra não é para mim 8)
se tivesse tomado atenção veria que eu numas paginas atráz disse que era para um amigo meu(que não tem conta aqui na arca)
Hoje tou de mesmo muito bom humor e com a paciência num estado de graça... O animal está assim tão pequeno porque é um animal instável e que se estivesse na Natureza, não sobrevivia! Está vivo graças à kitten!

Muito raramente come, rejeita imensas vezes o alimento, percebe porque não cresceu?
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
vasco94
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 4:34 pm

aluno , obrigado pela tua paciencia , mas eu dpeois li aquilo com mais atenção e logo percebi , só não percebo é as cenas da kitten: se não percebes te então não compres cobra
tens de ter mais calma kitten, só perguntei , desculpe´lá se incomodei
<p><strong></strong></p>
Piryy
Membro Júnior

domingo mai 24, 2009 10:45 pm

Pois essas que vai haver em Julho seriam o ideal para ti. Dentre muitas outras razões a que me parece mais válida é que te dá mais um tempo para pesquisares e tentares informar-te mais sobre cobras.... olha que acho que precisas de te informar um bocadinho mais.... é só uma opinião...

bem isso sem duvida , concordo e p isso me registei no blog pois conto com a vossa ajuda vi que sao digamos que como que um grupo unido ajudam- se e falam se gostei do espirito !!
todos os dias tento saber mais mas acho que pelo menos o essencial ja sei, e qlq duvida que va surgindo tenho o blog e o contacto da pessoa da loja dos repteis, as a nivel de manutencao e assim ja sei nao sei e talvez ter uma conversa onde se fale de varias especies cuidados diferente com cada especie e etc , so em dediquei msm as cobras do milho pois foi a que vi e a que fiquei interressado, eu podia ter comprado a cobra na hora mas decidi saber mais , se fosse um cao ou um gato era diferente.
qlq cliente teria levado e seguido so as intruçoes dos vendedores digamos assim mas eu quero o animal para sempre nao quero que me morra ja amanha , por isso as duvidas os esclarecimentos, mas obrigado pela vossa ajuda!!sim em julho talçvez seja a melhor altura, o meu unico comentario em relacao a isso nao e o tempo td bem em julho e so o tamanho da cobra queria realmente uma como a que vi ja com algum tamanho , em principio irei adquirir aquela!perguntei aqui se alguem arranja uma porque se sair mais barato e sempre melhor e se vier das maos de um criador ou de uma pessoa que as tenha por gosto talvez n venha ta stressada e teria melhores informacoes!mas vou seguir o cnselho e em julho adquiro uma, entretanto mantenho aqui as minhas questoes que iram surgindo !!

comprimentos a todos!!!
Piryy
Membro Júnior

sábado jul 04, 2009 1:07 pm

[b]ola a todos eu necessitava de ajuda numa questao nao sei se me puderam ajudar!!um amigo meu encontrou uma salamandra verde e preta com cerca de 10 cm como estava ferida resolveu cuidar dela pois segundo sei elas regeneram-se se tiverem condiçoes para tal, sabemos que se alimenta de minhocas e de insectos mas achamos que a pele e venenosa alguem nos pode esclarecer??obrigado , sei que o topico nao e este mas n sabia onde perguntar.[/b] :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”