Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jun 28, 2009 9:40 pm

Zeuzito Escreveu:Boas

Amanha vou adquirir o meu exemplar de Piton Regius (Piton Bola).
Não tenho preferencia entre macho ou femea, apenas vou trazer uma que coma um pinkie :wink:

Não me esquecerei das fotos :)

Cumps
na maior parte das cobras em adulto os machos ficam menores que as femeas...isso para quem acha que o tamanho importa ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jun 28, 2009 9:42 pm

Native Escreveu:
Zeuzito Escreveu:Boas

Amanha vou adquirir o meu exemplar de Piton Regius (Piton Bola).
Não tenho preferencia entre macho ou femea, apenas vou trazer uma que coma um pinkie :wink:

Não me esquecerei das fotos :)

Cumps
na maior parte das cobras em adulto os machos ficam menores que as femeas...isso para quem acha que o tamanho importa ;)
:lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

domingo jun 28, 2009 9:49 pm

Para mim o tamanho não importa, so desejo que seja uma cobra sociavel, meiga e sem problemas a comer!!
O resto vem por acrescimo, e claro cabe-me a mim dar-lhe as melhores condiçoes de vida possiveis para que seja uma cobra feliz e meiga.

Irei dar o meu melhor nesse aspecto e as duvidas claro que venho aqui chatear-vos a cabeça!! :twisted:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo jun 28, 2009 10:08 pm

Zeuzito Escreveu:Para mim o tamanho não importa, so desejo que seja uma cobra sociavel, meiga e sem problemas a comer!!
O resto vem por acrescimo, e claro cabe-me a mim dar-lhe as melhores condiçoes de vida possiveis para que seja uma cobra feliz e meiga.

Irei dar o meu melhor nesse aspecto e as duvidas claro que venho aqui chatear-vos a cabeça!! :twisted:

Cumps
Sociável? Não estejas á espera que confraternize com o resto o pessoal e vá beber minis pa tasca :twisted: :lol:.

Não queres dizer tolerante :lol:?

Depois a malta quer fotos :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

domingo jun 28, 2009 10:56 pm

Nazgul93 Escreveu:
Zeuzito Escreveu:Para mim o tamanho não importa, so desejo que seja uma cobra sociavel, meiga e sem problemas a comer!!

Cumps
Sociável? Não estejas á espera que confraternize com o resto o pessoal e vá beber minis pa tasca :twisted: :lol:.

Era mais isso, até porque ela pode conseguir beber mais minis do que eu o que provocaria um grande prejuizo monetario :lol:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 12:04 am

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Cumps

Era mais isso, até porque ela pode conseguir beber mais minis do que eu o que provocaria um grande prejuizo monetario :lol:

Cumps
LOL!
Vá, amanha o pessoal espera fotos, no momento em que a puseres no terrario, tira umas 3 ou 4 e deixa-a em paz durante 1 semana, chateando-a apenas para mudar a agua :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 5:10 pm

Boas

Como prometido aqui seguem umas fotos da minha nova aquisição:

Python Regius (Ball Python)

As fotos não estão de grande qualidade e como tal não fazem juz à sua beleza... o fotografo tambem nao e grande coisa...lol

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já me tentou morder, ja se foi banhar na taça da agua.

Vou deixa-la habituar-se à nova casa e não a incomodar durante uns dias.

Prometo mais tarde colocar fotos mais nitidas :wink:

Cumprimentos
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 5:28 pm

:evil: :evil: :evil: Se a inveja matasse!

Parece-me que está um bocado gordita.
Mas é linda, tenta tirar fotos de surra sem a incomodar.
<strong>

chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jun 29, 2009 5:47 pm

Nazgul93 Escreveu::evil: :evil: :evil: Se a inveja matasse!

Parece-me que está um bocado gordita.
Mas é linda, tenta tirar fotos de surra sem a incomodar.
nunão aquilo é uma regius não uma corn, as regius enchem a mão no seu estado normal :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda jun 29, 2009 5:50 pm

Muitos parabéns pela aquisição, belissimo animal! Vai atualizando as fotos! Boa sorte, cumps
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda jun 29, 2009 6:03 pm

Belo animal que aí tens. Boa sorte com ele :wink:
Realmente prefiro muito mais as cobras assim... mais "gordinhas".

Ficamos à espera de umas fotos mais nitidas 8)
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

segunda jun 29, 2009 6:05 pm

Lindíssima :wink:

De certeza que deixaste aqui muita gente com vontade de emigrar :lol:

Boa sorte com a pequenota :twisted:
C.R.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jun 29, 2009 6:38 pm

Não simpatizo com regius...mas essa tem um contraste porreiro...
8) está tudo a ampliar as fotos :lol: para ver se as palavras do jornal do fundo são em Português ou em Espanhol :twisted: :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

segunda jun 29, 2009 6:43 pm

Native Escreveu:está tudo a ampliar as fotos :lol: para ver se as palavras do jornal do fundo são em Português ou em Espanhol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É bem linda, sim senhor.. parabéns..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 6:56 pm

Native Escreveu:Não simpatizo com regius...mas essa tem um contraste porreiro...
8) está tudo a ampliar as fotos :lol: para ver se as palavras do jornal do fundo são em Português ou em Espanhol :twisted: :twisted:
LOL

Por acaso são em Portugues estavam aqui vindas de um carro de um primo da minha namorada que esteve ca 5 dias de ferias.

Mas eu tiro já as duvidas, para quem as tiver :)

Aqui têm uma foto do cartão da loja, onde esta atras escrito e carimbado pela loja: Pendiente del Nr CITES (falta nr CITES) isto porque à hora que fui o dono tinha-se ausentado e o empregado não sabia dos papeis, amanha ja tenho isso resolvido.

Imagem
Imagem

e o link da loja: mascotasmurcia
A loja chama-se: Lagarto-Lagarto e o gerente Manuel Guillen

Qualquer duvida é so dizerem :wink:

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”