sexta set 11, 2009 11:38 am
Thorgarth Escreveu:Ora aí está... parabéns por esta tua primeira aquisição (que não será certamente a última).
Depois de ela acalmar um pouco tira umas fotos melhores para a poder-mos apreciar.
Obrigado

Sim, vou tirar, prometo uma foto lá para segunda-feira, assim como uma primeira medição
Psynapse Escreveu:Sim, essas fotos desfocadas são mesmo de deixar suspense "não percam o próximo episódio"
Quanto ao faunário, retiraria apenas o rolo. Um ambiente mais complexo e mais «cheio» é normalmente onde se sentem melhor, e não em grandes clareiras de vazio.
Claro, senão depois vocês fartam-se de tanta beleza e não ligam nenhum à cobra mais bonita da Arca

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>