Azar dos azares... :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mNt2
Membro Júnior
Registado: domingo out 18, 2009 2:55 am

domingo nov 01, 2009 9:46 pm

Psylizart, um bocado de decencia, por favor. :x

Bem, eu vou ser sincero: Tenho uma fobia terrivel a cobras, mas até queria ter uma, se ficasse para sempre pequenina, como quando as compram. São mesmo queridas.

Fernando, mesmo com o meu medo, custa-me imenso ver um animal morrer, então daquela maneira. Nem quero imaginar se fizessem isso à Almondega e ao Obelix (tartarugas).
Sinto muito. :(
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo nov 01, 2009 10:02 pm

mNt2 Escreveu:P(...)
Bem, eu vou ser sincero: Tenho uma fobia terrivel a cobras, mas até queria ter uma, se ficasse para sempre pequenina, como quando as compram. São mesmo queridas.

(...)
Se tens fobia a cobras porque querias ter uma?? Só por ser cool?? Não entendo...nisto ou se gosta a serio ou não se gosta..quando não é assim quem acaba por sofrer são os animais
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda nov 02, 2009 7:18 pm

joaoplscosta Escreveu:
psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
pOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
O azar foi da cobra 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente tem uma piada doida.
por acaso ate teve uma certa piada o que o bond dize !!

Contudo nao quer dizer que eu ache piada á situaçao, claro que nao tem piada nenhuma a cobra ser morta. Mas peço desculpa ao user ( dono da cobra) caso ele tenha ficado ofendido com os meus smiles, que simplesmente nao foram para a cobra, mas sim para a frase do bond.
Mas como ele nao se queixou ainda, axo que nao és tu que tens alguma coisa a dizer sobre isso. Mas pronto ficamos assim...

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda nov 02, 2009 7:25 pm

psylizart Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
pOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
O azar foi da cobra 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente tem uma piada doida.
por acaso ate teve uma certa piada o que o bond dize !!

Contudo nao quer dizer que eu ache piada á situaçao, claro que nao tem piada nenhuma a cobra ser morta. Mas peço desculpa ao user ( dono da cobra) caso ele tenha ficado ofendido com os meus smiles, que simplesmente nao foram para a cobra, mas sim para a frase do bond.
Mas como ele nao se queixou ainda, axo que nao és tu que tens alguma coisa a dizer sobre isso. Mas pronto ficamos assim...

cumps
Não achei piada ao comentário (acho que ainda posso dar a minha opinião) e conhecendo o user acho que ele também não ia achar, mas enfim, não vou discutir mais isto.

Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
mNt2
Membro Júnior
Registado: domingo out 18, 2009 2:55 am

segunda nov 02, 2009 9:03 pm

Acho que não me expressei correctamente. Eu tenho fobia mas é às grandes. Se ela ficasse para sempre pequenina, não me faz confusão. São animais espectaculares e que me fascinam, mas as grandes assustam-me. Eu não perco nenhum documentário sobre repteis porque sempre me fascinaram, mas ter uma cobra grande, isso não era capaz. :oops:
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda nov 02, 2009 9:10 pm

mNt2 Escreveu:Acho que não me expressei correctamente. Eu tenho fobia mas é às grandes. Se ela ficasse para sempre pequenina, não me faz confusão. São animais espectaculares e que me fascinam, mas as grandes assustam-me. Eu não perco nenhum documentário sobre repteis porque sempre me fascinaram, mas ter uma cobra grande, isso não era capaz. :oops:
Há muitos colubrideos de pequeno porte no mercado, não é dificil encontrar espécies que não cheguem a 1m de comprimento. Estou a lembrar-me das heterodon nasicus e de algumas milk snakes, e agora com a nova lei, as Sand Boas por exemplo.
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda nov 02, 2009 10:10 pm

Conheço bem as Campbellis... e tenho alguma experiencia pr´tica com elas... alias essa foi crida por mim... e possivelmente tambem foi uma das que fugiu cá em casa... alias elas são tipo mestres da fuga... a verdade é q ue nunca conheci uma especie que fosse tão perita em fugas... e a verdade é que TODAS as que já me fugiram apareceram mais cedo ou mais tarde... e apenas uma apareceu morta (foi logo uma das Halloween de 2007) e uma coisa vos garanto mais cuidadoso que eu com os meus animais não é facil... boa sorte e pode ser que apareça como temm acontecido comigo.

Cumprimentos

Pedro
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda nov 02, 2009 10:13 pm

VeLLiKi Escreveu:Conheço bem as Campbellis... e tenho alguma experiencia pr´tica com elas... alias essa foi crida por mim... e possivelmente tambem foi uma das que fugiu cá em casa... alias elas são tipo mestres da fuga... a verdade é q ue nunca conheci uma especie que fosse tão perita em fugas... e a verdade é que TODAS as que já me fugiram apareceram mais cedo ou mais tarde... e apenas uma apareceu morta (foi logo uma das Halloween de 2007) e uma coisa vos garanto mais cuidadoso que eu com os meus animais não é facil... boa sorte e pode ser que apareça como temm acontecido comigo.

Cumprimentos

Pedro
Velliki não deves ter lido bem, ela foi morta...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 02, 2009 10:48 pm

JaimeSousa Escreveu:
VeLLiKi Escreveu:Conheço bem as Campbellis... e tenho alguma experiencia pr´tica com elas... alias essa foi crida por mim... e possivelmente tambem foi uma das que fugiu cá em casa... alias elas são tipo mestres da fuga... a verdade é q ue nunca conheci uma especie que fosse tão perita em fugas... e a verdade é que TODAS as que já me fugiram apareceram mais cedo ou mais tarde... e apenas uma apareceu morta (foi logo uma das Halloween de 2007) e uma coisa vos garanto mais cuidadoso que eu com os meus animais não é facil... boa sorte e pode ser que apareça como temm acontecido comigo.

Cumprimentos

Pedro
Velliki não deves ter lido bem, ela foi morta...
O Vell leu na diagonal... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda nov 02, 2009 11:08 pm

Mas foi morta porque fugiu :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

segunda nov 02, 2009 11:22 pm

e realmente apareceu, mas sem vida
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

terça nov 03, 2009 12:36 pm

Entao peço desculpa pela resposta que alem de fora de contexto foi tardia... como disse a Texuga li na diagonal...

Sinto muito pela perda e fico bastante triste por perder uma "filha" cá de casa.
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”