"VENENO" Museu vivo de especies venenosas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quinta dez 17, 2009 9:20 am

nicasxi Escreveu: Bem valeu pelos exemplares e pelos comentários. O que mais apreciei foi o de uma senhora "entradota" em frente ao terrário da cascavel: " Ó Manel olha aqui! A cobra que temos lá na garagem, por baixo do tractor, não é igualzinha a esta?" Ao que o senhor respondeu. " É pois, é mesmo esta. " A senhora: " Eu bem sabia que ela é das mais venenosas!!!! Não voltes a põr lá a armadilha , não !".... :lol: :lol: :lol:

:o não deixa de ter piada...mas severa a solução que eles arranjam para a cobra
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quinta dez 17, 2009 1:35 pm

nicasxi Escreveu:Fui à exposição no feriado ( 8 de Dezembro ) e sinceramente fiquei um pouco decepcionada.
Os terrários das rãs estavam todos em manutenção. Os filmes informativos... :roll:
Tb estive lá e os das dendrobates e das arboricolas estavam todos sem luz, bem tentei olhar lá para dentro e não vi nada. Como era aquilo que para mim tinha mais interesse acabou por não valer a viagem ainda reclamei mas disseram que estavam à espera de quem viesse arranjar a luz (deve ser uma coisa mto complicada). :evil:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”