Duvida com filtro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça mar 23, 2010 9:31 pm

Se o problema é dinheiro pesquisa pelo google e principalmente pela arca tópicos relativamente à construção de aquaterrários com caixas de arrumação. É fácil, barato e muito bom. Fiz isso para as faces rosadas dum amigo e digo-te já, 5 estrelas. Tomaram muitos aquários serem assim.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
XkO20
Membro
Registado: sexta mar 19, 2010 2:09 pm

terça mar 23, 2010 10:14 pm

StealthSnake Escreveu:Se o problema é dinheiro pesquisa pelo google e principalmente pela arca tópicos relativamente à construção de aquaterrários com caixas de arrumação. É fácil, barato e muito bom. Fiz isso para as faces rosadas dum amigo e digo-te já, 5 estrelas. Tomaram muitos aquários serem assim.
Não percebo nada disto. O Aquário vai sair lindo, vai.

Vou ver o que faço. Obrigado
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

terça mar 23, 2010 10:16 pm

É simples. Eu também sou um trolha a bricolage. Há aqui um tópico que explica tudo passo a passo. É só colar uma caixa em cima de outra maior e fazer uma rampa. Assim têm muito espaço para nadar, uma parte seca que acedem a partir da rampa e pronto. Mas é contigo. Era só uma sugestão. Achei que seria melhor que teres de alagar o teu aquário ou comprar outro novo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça mar 23, 2010 10:54 pm

StealthSnake Escreveu:É simples. Eu também sou um trolha a bricolage. Há aqui um tópico que explica tudo passo a passo. É só colar uma caixa em cima de outra maior e fazer uma rampa. Assim têm muito espaço para nadar, uma parte seca que acedem a partir da rampa e pronto. Mas é contigo. Era só uma sugestão. Achei que seria melhor que teres de alagar o teu aquário ou comprar outro novo.
Mais simples é numa caixa de arrumação meter um daqueles suportes para sabonetes rasos e largos com ventosas, dispensa colagens e tudo.

Eu tenho uma assim e um tronco e uma rocha.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

terça mar 23, 2010 10:55 pm

Também é uma boa solução. Pelo menos durante um bom tempo. Só quando elas forem maiores e mais pesadas é que se tem de trocar a plataforma porque as ventosas não terão força para as aguentar.
XkO20
Membro

sábado mar 27, 2010 3:00 am

O vosso aquário fica com bolhas, mesmo tendo mudado a água dois dias antes?
As tartas quando estão a comer (ou a tentar apanhar a comida para comer) criam bolhas, mas desaparecem logo a seguir. Mas se a água tem 2/3 dias, as bolhas permanecem (maior parte delas). Estranho, não é?
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

sábado mar 27, 2010 2:28 pm

O meu quando lhe mudo a água fica com bolhas durante um tempo porque a água que vem do filtro cai em esguicho e leva bolhas atrás. Só passados uns dias é que elas desaparecem. Não é nada de anormal e é tudo menos um problema.
XkO20
Membro

sábado mar 27, 2010 2:51 pm

StealthSnake Escreveu:O meu quando lhe mudo a água fica com bolhas durante um tempo porque a água que vem do filtro cai em esguicho e leva bolhas atrás. Só passados uns dias é que elas desaparecem. Não é nada de anormal e é tudo menos um problema.
Thank You :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”