dinodane Escreveu:Já agora gostava de saber dentro de que faixa etária estão os chamados "cotas" para o cutxii, só mesmo por curiosidade.

Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Já agora gostava de saber dentro de que faixa etária estão os chamados "cotas" para o cutxii, só mesmo por curiosidade.
A vida há-de te ensinar que idade não é um estatuto, mas a mente, essa já é, acreditacutxis Escreveu:45
Então já te devias ter abestido à mais tempocutxis Escreveu:que eu saiba isto é fórum sobre répteis e anfíbios tal como o nome indica é para falar sobre tal , não vou para aqui estar a discutir idades e quem é "kota" ou não
"vamozimbora!"cutxis Escreveu:pronto vamos esquecer isso
mas para muitos outros cutxis, já és, não precisas de esperar 7 anos...sabes aqueles miudos que vão pela mão da mae que antes diziam, aquela rapariga, quando se referiam ti, agora dizem aquela senhora??...pois isso doi e custa a habituar Ti Didinodane Escreveu:LLLLOOOOOOLLLLLL
Desculpa, Cutxis, mas és um prato, pá. Obrigada por me informares que daqui a 7 anos serei oficialmente cota aos olhos de garotos como tu.
? não percebiBondage2010 Escreveu:mas para muitos outros cutxis, já és, não precisas de esperar 7 anos...sabes aqueles miudos que vão pela mão da mae que antes diziam, aquela rapariga, quando se referiam ti, agora dizem aquela senhora??...pois isso doi e custa a habituar Ti Didinodane Escreveu:LLLLOOOOOOLLLLLL
Desculpa, Cutxis, mas és um prato, pá. Obrigada por me informares que daqui a 7 anos serei oficialmente cota aos olhos de garotos como tu.
Não era referente a ti, mas a Ti Di percebe certamente...falamos a mesma línguacutxis Escreveu:? não percebiBondage2010 Escreveu:mas para muitos outros cutxis, já és, não precisas de esperar 7 anos...sabes aqueles miudos que vão pela mão da mae que antes diziam, aquela rapariga, quando se referiam ti, agora dizem aquela senhora??...pois isso doi e custa a habituar Ti Didinodane Escreveu:LLLLOOOOOOLLLLLL
Podicrê.Bondage2010 Escreveu:mas para muitos outros cutxis, já és, não precisas de esperar 7 anos...sabes aqueles miudos que vão pela mão da mae que antes diziam, aquela rapariga, quando se referiam ti, agora dizem aquela senhora??...pois isso doi e custa a habituar Ti Didinodane Escreveu:LLLLOOOOOOLLLLLL
Sim uso, todavia não há maneira de eclodirem, é a primeira vez que me deparo com esta situação. Diz-me uma coisa por favor, lembras-te de ver os ovos mudar de cor? O que eu tenho pensado entre outras coisas é que será que os ovos não estão fecundados? A minha colónia tem cerca de 100 fêmeas e cerca de 30 machos. Não percebo... o que se está a passar?!?Bondage2010 Escreveu:N�o usas um tapete de aquecimento??Rupa Escreveu:Com a cena das "grilas" acabou-se por "estragar" um t�pico que at� t� fixolas! mesmo em espanhol t� engra�ado, as fotos est�o igualmente boas!
Eu vou para a 3 gera��o de grilos, neste momento estou a ter algumas dificuldades, n�o sei se � por este inverno estar mais frio, sei � que n�o h� maneira de os ovos eclodirem. Desde Dezembro para c� devo ter estragado mais de 2000 ovos. Algu�m est� com o mesmo problema???