Terrario selvagem da minha tartaruga (como deve de ser)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado mai 15, 2010 4:47 pm

msfb96 Escreveu:tem cerca de 40-20-15

isso é muitoooo pouco.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

sábado mai 15, 2010 4:57 pm

is ja na altura quando o utilizei ele era um antigo aquario de peixes e ela era consideravelmente mais pequena :?

Entao quais as medidas do aquaterrario que eu devo adquirir?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado mai 15, 2010 5:12 pm

Depende. Queres para servir por agora ou definitivo? Tens de pensar que ela tem de ter como nadar, ou seja, o aquário tem de ser comprido, largo e alto e que tenha espaço para teres uma parte seca de fácil acesso e bom espaço.

Altura da água= 2x comprimento da carapaça.
Largura= 3x largura da carapaça
Comprimento= 5x comprimento da carapaça

Sei bem que me enganei nalguma coisa nesta "fórmula", mas ficas com a ideia. Entretanto já te dizem a fórmula correcta.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

sábado mai 15, 2010 5:14 pm

Ok obrigado

Em principio e so durante os meses frios de inverno mas isso depois ve-se csao ela prefira ficar no aquaterrario eu mantenho-a la
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sábado mai 15, 2010 7:10 pm

StealthSnake Escreveu:Depende. Queres para servir por agora ou definitivo? Tens de pensar que ela tem de ter como nadar, ou seja, o aquário tem de ser comprido, largo e alto e que tenha espaço para teres uma parte seca de fácil acesso e bom espaço.

Altura da água= 2x comprimento da carapaça.
Largura= 3x largura da carapaça
Comprimento= 5x comprimento da carapaça

Sei bem que me enganei nalguma coisa nesta "fórmula", mas ficas com a ideia. Entretanto já te dizem a fórmula correcta.
Nao, nao te enganaste sempre vi assim
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”