humus, jungle earth , forest bark e o mais higenico papel de cozinhamikmokas Escreveu:podem-me dizer qual o melhor substracto para um tokay?
humus?
"Limão", o Gecko.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
já deu uma crescidela valente, força ai com ele 

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
n fui eu que começei com os tokay
desculpa lá se tinha duvidas e não queria estar a fazer um topico novo ...
não são são wc o dono da loja precisava do terrario e já os tinha ali há bastante tempo e ninguem os levava por isso as razões do preço...
se quiserem eu mando o link da loja por mp e podem ver pode ser que encontrem algo que vos agrade...
e parabens pelo gecko
não são são wc o dono da loja precisava do terrario e já os tinha ali há bastante tempo e ninguem os levava por isso as razões do preço...
se quiserem eu mando o link da loja por mp e podem ver pode ser que encontrem algo que vos agrade...
e parabens pelo gecko
Última edição por mikmokas em sexta jun 25, 2010 11:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Está bonito o Gecko e já cresceu bastante como é normal nesta idade. Mostra que estás a tratar bem dele.
quanto à mutação, o super hypo quase de certeza que é. Essas pintas têm todo o ar de irem desaparecer em relativamente pouco tempo (fala quem ja teve muitos bebés Super Hypo
), a parte do striped tail é que me mata 
quanto à mutação, o super hypo quase de certeza que é. Essas pintas têm todo o ar de irem desaparecer em relativamente pouco tempo (fala quem ja teve muitos bebés Super Hypo

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Os Preços variam, de morph para morph pah.... e os preços nem sempre sao assim tao fixos... depende de muita coisa!Skined Escreveu:Desculpem lá estar a incomudar mas será que me poderiam dizer o preço de um desse bichinhos bébés de preferencia . obrigado
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
esse gecko é daqueles que muda a pele porque esta sempre a crescer?...