Moderador: mcerqueira
Antes de voltares a falar vai ler sobre cobras do milho se não este pessoal vai te comer vivo !stympy Escreveu:tipo que??? 50 de comprimento, 30 de altura e 30 de largura?
Pelo amor de Deus aqui mesmo na arca tem um óptimo, eu já postei, primeiro tens de ler e tentar perceber depois duvidas tentas pesquisar que é assim que evoluis, com trabalho, pesquisa.. É sempre mais fácil vir aqui perguntar tudo e mais alguma coisa mas assim não tas a puxar por ti. Por fim se tiveres duvidas e quiseres concelhos sim nos estamos aqui..jamerico Escreveu:Antes de voltares a falar vai ler sobre cobras do milho se não este pessoal vai te comer vivo !stympy Escreveu:tipo que??? 50 de comprimento, 30 de altura e 30 de largura?![]()
é fácil encontrar boa informação sobre cobras do milho !
30 minutos na net e ja ficas com boas bases para poderes ter a cobra ! sempre que tiveres duvidas já sabes vem aqui e pode ser que alguém te ajude ! Afinal é para isso que serve o forum !!!
a minha corn tem menos de um ano e ta com 70cmmiguelabm Escreveu:Essas medidas para uma cobra do milho...ainda por cima bebe alem de muito errado...é tambem um desperdicio descomunal![]()
Nos primeiros 2anos podes bem mante lo num faunario de 40*30*15...chega e sobra.
Ou foste enganado na idade dela...ou és aldrabao(brincadeirita)...ou entao nao sabes medir. Com menos de 1ano e 70 cm???? alimentas a bixa dia sim dia nao?? enborcas xouriços lá pa dentro??jamerico Escreveu:a minha corn tem menos de um ano e ta com 70cmmiguelabm Escreveu:Essas medidas para uma cobra do milho...ainda por cima bebe alem de muito errado...é tambem um desperdicio descomunal![]()
Nos primeiros 2anos podes bem mante lo num faunario de 40*30*15...chega e sobra.
um faunario desse tamanho da para 9 meses no máximo !
só se a cobra com 2 anos tiver na mesma os 30 cm !
estão então sub nutridas ou têm outro problema qualquer !joaoplscosta Escreveu:Xiça. Se bem que não são corns mas...
A minha nelsoni e a minha calif também são do ano passado e têm pouco mais de 40cm