pois eu não entendo mesmo, o qe ainda me deixa pior :/
no caso da exitencia de parasitas internos, isso seria detectavel através das fezes?
Vitaminas para cobra do milho - morreu a kihara :(
Moderador: mcerqueira
que nao absorveu bem a agua nos intestinos ou que fez mal a digestao penso eu. ela bebia muita agua?trocavas lhe a agua com alguma frequencia?CHayat Escreveu:as ultimas fezes ela estavam um pouco mais aguadas que o normal. que pode isso querer dizer?
mesmo estranho. ela nao tinha a mania de defecar na agua? nem nada? de qualquer das maneiras tu mudavas a agua por isso nao era por ai.CHayat Escreveu:eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos
nao dramatises ela nao tinha problemas de crescimento. a minha vai fazer 7 meses e ainda so tem 35cm. as cobras do milho ha uma altura que dao um esticam valente. mesmo a pouco tempo um rapaz que percebe mesmo disto e que ja tem ha muito tempo cobras me disse que ia ser assim.xD....nao leves isso como uma falha tua. sao coisas que podem acontecer a qualquer um. ja a tinhas a muito tempo? que idade tinha?CHayat Escreveu:pois, olha não sei... dei o meu melhor para cuidar bem dela a partir daquilo que sabia e mesmo assim falhei em alguma coisa![]()
foi um optimo animal apesar dos problemas de crescimento que teve...
????? eu nao mudo a agua todos os dias, e só algumas defecam dentro de agua, alias posso contar pelos dedos as vezes que aconteceuIceman007 Escreveu:mesmo estranho. ela nao tinha a mania de defecar na agua? nem nada? de qualquer das maneiras tu mudavas a agua por isso nao era por ai.CHayat Escreveu:eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos
<strong>Adoro a arca</strong>
Por isso perguntei se ela tinha a mania disso. a minha tambem nunca defecou mas sei que ha porque ja vi. mas que ha cobras que defecam dentro de agua ha. e pudia sr o caso. nunca se sabe. eu nao afirmei nada.Nativee Escreveu:????? eu nao mudo a agua todos os dias, e só algumas defecam dentro de agua, alias posso contar pelos dedos as vezes que aconteceuIceman007 Escreveu:mesmo estranho. ela nao tinha a mania de defecar na agua? nem nada? de qualquer das maneiras tu mudavas a agua por isso nao era por ai.CHayat Escreveu:eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos