Tomara a fêmea sobreviver e pôr ovos saudáveis, quanto fará dar vida a novas progenitoras.Iceman007 Escreveu:Se nao tenho nada a ver cm isso nao sei porque comentou sequer.AlunoBioGeo Escreveu:É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?Iceman007 Escreveu:Nao sei o que é nem tenho nada a ver com isso limitei me a ir pelo nick.AlunoBioGeo Escreveu:Ainda não ouviu dizer que eu sou um pseudobiólogo??? Epá, anda desinformado!Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.
E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??
Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!
Boa espero que diga isso a mais pessoas.
"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!
E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!
Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!
E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
O rapaz sabe se ja ajudei ou nao voce nao sabe. e nao precisa de dizer quem ajudou ele sabe quem ajudou e quem nao ajudou. e sim ja ajudei mais que voce que so o criticou. eu tambem ja lhe disse que ele fez mal e ele sabe. nao tenho mais nada a dizer lhe porque voce nao é apologista de criar vidas mas de as destruir pelo que vejo. ovos podem dar novas progenitoras.
AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Nativee Escreveu:ó meus atrasos de vida, se a femea é nova demais pode morrer ao desovar, como acham que vao ser as crias ao nascer? se nem para os ovos tem reservas é obvio que os embrioes se nascerem não são tao fortes como se fossem filhos de uma femea de 600gramnas e 4 anos por exemplo

Isto se não nascerem com deformações e outros problemas. Mas nós é que somos os assassinos por tentarmos evitar coisas destas!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
eu não acho que partir ovos é matar. Só acho que é identico a abortar. Tou só mesmo a mandar achas pra fogueira 
Até pq eu sou pró-aborto e da opinião de que se não é pra ter condições, mais vale nem deixar nascer (seja "bicho" ou humano).

Até pq eu sou pró-aborto e da opinião de que se não é pra ter condições, mais vale nem deixar nascer (seja "bicho" ou humano).
o que voce disse nao é mais doque os outros disseram. ele nao precisa de palmadinhas nas costas precisa de saber como fazer para manter os animais bem. isso nao sao palmadinhas nas costas é ajudar porque é para isso que o forum serve. para alem de criticar. porque que fez mal ja ele sabe nao sei porque continuam a falar disso.StealthSnake Escreveu: Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.
Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
Ja ouvi essas das moscas ate fui eu que a disse e fui criticado ja nao me lembro por quem.mas fui.mas voce deve ser dos que sao protegidos aqui.

Sim as cobras tão bem saudaveis , são cuidadas por profissionais , mas achas que vivem bem lá? O que secalhar para eles é importante á mantelas saudaveis para as venderem , tão se a lixar para o bem estar delas a nivel de espaçoIceman007 Escreveu:Americanos ou nao americanos. como ves elas tao la e tao de boa saude por isso nao des na cabeça dele so porque ele tem terrarios melhores que os que esses que aparece no snake bytes.vasco94 Escreveu:Não te venhas cá desculpar com o snake bytes , porque os tamanhos deles , não são desculpa para ninguem , e mesmo assim aquilo é uma loja , e mesmo os americanos têm todos a mania de pôr as cobras em terrarios pequenosIceman007 Escreveu:Quantos nao sao as cobras que tao em terrari pequenos e aguentam se. conheces Snake bytes? has de ver os terarios deles.vasco94 Escreveu:E se for ficar com elas ? Mais uma mão cheia de cobras em terrarios pequenos? Mais vale é deitar os ovos fora , do que trazer crias ao mundo e não saber cuidar delas

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Progenitoras deficientes fisicamente, com disturbios alimentares... É essa nova geração que quer por cá para fora??Iceman007 Escreveu:Se nao tenho nada a ver cm isso nao sei porque comentou sequer.AlunoBioGeo Escreveu:É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?Iceman007 Escreveu:Nao sei o que é nem tenho nada a ver com isso limitei me a ir pelo nick.AlunoBioGeo Escreveu:Ainda não ouviu dizer que eu sou um pseudobiólogo??? Epá, anda desinformado!Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.
E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??
Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!
Boa espero que diga isso a mais pessoas.
"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!
E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!
Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!
E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
O rapaz sabe se ja ajudei ou nao voce nao sabe. e nao precisa de dizer quem ajudou ele sabe quem ajudou e quem nao ajudou. e sim ja ajudei mais que voce que so o criticou. eu tambem ja lhe disse que ele fez mal e ele sabe. nao tenho mais nada a dizer lhe porque voce nao é apologista de criar vidas mas de as destruir pelo que vejo. ovos podem dar novas progenitoras.

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Será assim tão complicado...assim ficava informado o dono e a cobra macho.

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2010 4:04 pm
vocês como tão aqui à muito tempo, acham-se os reis disto...
eu já vi num dia vir aqui um novato descohecido pôr uma dúvida e chamarem-lhe besta, e no dia a seguir vir aqui um amiguinho vosso colocar exactamente a mesma dúvida mas como é amiguinho dos veteranos, responderam-lhe muito bem, até lhe iam beijando os pés, portanto, para mim isto é tudo uma grande m****
eu já vi num dia vir aqui um novato descohecido pôr uma dúvida e chamarem-lhe besta, e no dia a seguir vir aqui um amiguinho vosso colocar exactamente a mesma dúvida mas como é amiguinho dos veteranos, responderam-lhe muito bem, até lhe iam beijando os pés, portanto, para mim isto é tudo uma grande m****
-
- Membro Veterano
Logo vi que havia um "ressabiamento" qualquer, é o famoso das moscasIceman007 Escreveu:o que voce disse nao é mais doque os outros disseram. ele nao precisa de palmadinhas nas costas precisa de saber como fazer para manter os animais bem. isso nao sao palmadinhas nas costas é ajudar porque é para isso que o forum serve. para alem de criticar. porque que fez mal ja ele sabe nao sei porque continuam a falar disso.StealthSnake Escreveu: Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.
Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
Ja ouvi essas das moscas ate fui eu que a disse e fui criticado ja nao me lembro por quem.mas fui.mas voce deve ser dos que sao protegidos aqui.

O Stealth é dos "protegidos" que também levou na cabeça, tal como eu também levei, assim como muitos outros!
[Editado pela moderação]
o que tem a ver as condiçoes dos terrarios neste tema? a cobra pode ser super saudavel, mas que nao tem corpo nem idade pa criar nao tem, qual é a parte complicada?, eu tenho 14 cobras e nunca juntei cobras antes dos 3 anos nas femeas so porque sim
podem se comer, podem se morder, podem acasalar e depois dá nisto
a minha irmã tem 12 anos e sabe o basico disto e não é por ter um irmão com cobras, basta ter 2 dedos de testa
o que tem a ver as condiçoes dos terrarios neste tema? a cobra pode ser super saudavel, mas que nao tem corpo nem idade pa criar nao tem, qual é a parte complicada?, eu tenho 14 cobras e nunca juntei cobras antes dos 3 anos nas femeas so porque sim
podem se comer, podem se morder, podem acasalar e depois dá nisto
a minha irmã tem 12 anos e sabe o basico disto e não é por ter um irmão com cobras, basta ter 2 dedos de testa
<strong>Adoro a arca</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Desculpe lá Iceman007, mas não sabia que tinha direitos de autor.
E sim, tenho muita protecção dos outros, fartam-se de me conhecer e tudo. Tão protegido sou que ralharam comigo por ter um terrário baixo para a iguana, porque não sabia na altura que as lâmpadas UVB tinham de ser trocadas, etc. Só que em vez de me passar da cabeça, aceitei e corrigi as minhas falhas. O fórum serve para se ajudar e foi o que fizeram: disseram que o que foi feito foi mau e que a solução era ir ao vet com a fêmea. Essa é a única solução. Se o dono quiser incubar, o veterinário também saberá ensiná-lo. Não vamos estar aqui a dizer tudo para incubar se nem sabemos se a fêmea tem condições para sobreviver e colocar ovos saudáveis.
E sim, tenho muita protecção dos outros, fartam-se de me conhecer e tudo. Tão protegido sou que ralharam comigo por ter um terrário baixo para a iguana, porque não sabia na altura que as lâmpadas UVB tinham de ser trocadas, etc. Só que em vez de me passar da cabeça, aceitei e corrigi as minhas falhas. O fórum serve para se ajudar e foi o que fizeram: disseram que o que foi feito foi mau e que a solução era ir ao vet com a fêmea. Essa é a única solução. Se o dono quiser incubar, o veterinário também saberá ensiná-lo. Não vamos estar aqui a dizer tudo para incubar se nem sabemos se a fêmea tem condições para sobreviver e colocar ovos saudáveis.
Última edição por StealthSnake em terça jul 06, 2010 7:37 pm, editado 1 vez no total.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
AlunoBioGeo Escreveu:é assim, existe um morph de ball python q é a spider e essas aí têm bue tendencia a desenvolver spinning e wobling q sao as tais deficiencias. e no entanto ha montes de gente a gostar das cobras porque sao bonitas. e reproduzem nas.Iceman007 Escreveu:
Progenitoras deficientes fisicamente, com disturbios alimentares... É essa nova geração que quer por cá para fora??
-
- Membro Veterano
Mostra lá isso! Desafio-te a fazê-lo... Mas se estás com ciúmes: Sim, também te acho uma grande besta!anselmomon Escreveu:vocês como tão aqui à muito tempo, acham-se os reis disto...
e um aparte, snake bytes nao é exemplo pa ninguem, cobras de varias especies de varios canto do globo sempre com as mesmas temperaturas, onde esta o lado frio e quente ja que o aquecimento é atravez da sala inteira, birmanesas em caixas onde dão 5 voltas nelas proprias
se voces querem ser como eles tudo bem, é que eu não
se voces querem ser como eles tudo bem, é que eu não
<strong>Adoro a arca</strong>