AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 7:26 pm

Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.
Ainda não ouviu dizer que eu sou um pseudobiólogo??? Epá, anda desinformado!

E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??

Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!
Nao sei o que é nem tenho nada a ver com isso limitei me a ir pelo nick.

Boa espero que diga isso a mais pessoas.
"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?

Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!

E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!

Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!

E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
Se nao tenho nada a ver cm isso nao sei porque comentou sequer.

O rapaz sabe se ja ajudei ou nao voce nao sabe. e nao precisa de dizer quem ajudou ele sabe quem ajudou e quem nao ajudou. e sim ja ajudei mais que voce que so o criticou. eu tambem ja lhe disse que ele fez mal e ele sabe. nao tenho mais nada a dizer lhe porque voce nao é apologista de criar vidas mas de as destruir pelo que vejo. ovos podem dar novas progenitoras.
Tomara a fêmea sobreviver e pôr ovos saudáveis, quanto fará dar vida a novas progenitoras.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 7:28 pm

Nativee Escreveu:ó meus atrasos de vida, se a femea é nova demais pode morrer ao desovar, como acham que vao ser as crias ao nascer? se nem para os ovos tem reservas é obvio que os embrioes se nascerem não são tao fortes como se fossem filhos de uma femea de 600gramnas e 4 anos por exemplo
:lol: :lol:

Isto se não nascerem com deformações e outros problemas. Mas nós é que somos os assassinos por tentarmos evitar coisas destas!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
cfrag
Membro Júnior
Registado: sexta mai 28, 2010 9:07 pm

terça jul 06, 2010 7:28 pm

eu não acho que partir ovos é matar. Só acho que é identico a abortar. Tou só mesmo a mandar achas pra fogueira :P

Até pq eu sou pró-aborto e da opinião de que se não é pra ter condições, mais vale nem deixar nascer (seja "bicho" ou humano).
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

terça jul 06, 2010 7:29 pm

StealthSnake Escreveu: Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.

Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
o que voce disse nao é mais doque os outros disseram. ele nao precisa de palmadinhas nas costas precisa de saber como fazer para manter os animais bem. isso nao sao palmadinhas nas costas é ajudar porque é para isso que o forum serve. para alem de criticar. porque que fez mal ja ele sabe nao sei porque continuam a falar disso.

Ja ouvi essas das moscas ate fui eu que a disse e fui criticado ja nao me lembro por quem.mas fui.mas voce deve ser dos que sao protegidos aqui. :wink:
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça jul 06, 2010 7:31 pm

Iceman007 Escreveu:
vasco94 Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
vasco94 Escreveu:E se for ficar com elas ? Mais uma mão cheia de cobras em terrarios pequenos? Mais vale é deitar os ovos fora , do que trazer crias ao mundo e não saber cuidar delas :roll:
Quantos nao sao as cobras que tao em terrari pequenos e aguentam se. conheces Snake bytes? has de ver os terarios deles.
Não te venhas cá desculpar com o snake bytes , porque os tamanhos deles , não são desculpa para ninguem , e mesmo assim aquilo é uma loja , e mesmo os americanos têm todos a mania de pôr as cobras em terrarios pequenos
Americanos ou nao americanos. como ves elas tao la e tao de boa saude por isso nao des na cabeça dele so porque ele tem terrarios melhores que os que esses que aparece no snake bytes.
Sim as cobras tão bem saudaveis , são cuidadas por profissionais , mas achas que vivem bem lá? O que secalhar para eles é importante á mantelas saudaveis para as venderem , tão se a lixar para o bem estar delas a nivel de espaço :wink:
<p><strong></strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:31 pm

Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.
Ainda não ouviu dizer que eu sou um pseudobiólogo??? Epá, anda desinformado!

E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??

Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!
Nao sei o que é nem tenho nada a ver com isso limitei me a ir pelo nick.

Boa espero que diga isso a mais pessoas.
"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?

Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!

E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!

Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!

E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
Se nao tenho nada a ver cm isso nao sei porque comentou sequer.

O rapaz sabe se ja ajudei ou nao voce nao sabe. e nao precisa de dizer quem ajudou ele sabe quem ajudou e quem nao ajudou. e sim ja ajudei mais que voce que so o criticou. eu tambem ja lhe disse que ele fez mal e ele sabe. nao tenho mais nada a dizer lhe porque voce nao é apologista de criar vidas mas de as destruir pelo que vejo. ovos podem dar novas progenitoras.
Progenitoras deficientes fisicamente, com disturbios alimentares... É essa nova geração que quer por cá para fora?? 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:33 pm

Profissionais a lixarem se para o bem estar delas? BOA.....grandes profissionais.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça jul 06, 2010 7:33 pm

Será assim tão complicado...assim ficava informado o dono e a cobra macho.
:twisted: :twisted:
Imagem
anselmomon
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2010 4:04 pm

terça jul 06, 2010 7:34 pm

vocês como tão aqui à muito tempo, acham-se os reis disto...
eu já vi num dia vir aqui um novato descohecido pôr uma dúvida e chamarem-lhe besta, e no dia a seguir vir aqui um amiguinho vosso colocar exactamente a mesma dúvida mas como é amiguinho dos veteranos, responderam-lhe muito bem, até lhe iam beijando os pés, portanto, para mim isto é tudo uma grande m****
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:35 pm

Iceman007 Escreveu:
StealthSnake Escreveu: Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.

Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
o que voce disse nao é mais doque os outros disseram. ele nao precisa de palmadinhas nas costas precisa de saber como fazer para manter os animais bem. isso nao sao palmadinhas nas costas é ajudar porque é para isso que o forum serve. para alem de criticar. porque que fez mal ja ele sabe nao sei porque continuam a falar disso.

Ja ouvi essas das moscas ate fui eu que a disse e fui criticado ja nao me lembro por quem.mas fui.mas voce deve ser dos que sao protegidos aqui. :wink:
Logo vi que havia um "ressabiamento" qualquer, é o famoso das moscas :lol: Olhe, leia aprenda e depois dê os conselhos!

O Stealth é dos "protegidos" que também levou na cabeça, tal como eu também levei, assim como muitos outros!

Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

[Editado pela moderação]

o que tem a ver as condiçoes dos terrarios neste tema? a cobra pode ser super saudavel, mas que nao tem corpo nem idade pa criar nao tem, qual é a parte complicada?, eu tenho 14 cobras e nunca juntei cobras antes dos 3 anos nas femeas so porque sim
podem se comer, podem se morder, podem acasalar e depois dá nisto
a minha irmã tem 12 anos e sabe o basico disto e não é por ter um irmão com cobras, basta ter 2 dedos de testa
<strong>Adoro a arca</strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

Desculpe lá Iceman007, mas não sabia que tinha direitos de autor.

E sim, tenho muita protecção dos outros, fartam-se de me conhecer e tudo. Tão protegido sou que ralharam comigo por ter um terrário baixo para a iguana, porque não sabia na altura que as lâmpadas UVB tinham de ser trocadas, etc. Só que em vez de me passar da cabeça, aceitei e corrigi as minhas falhas. O fórum serve para se ajudar e foi o que fizeram: disseram que o que foi feito foi mau e que a solução era ir ao vet com a fêmea. Essa é a única solução. Se o dono quiser incubar, o veterinário também saberá ensiná-lo. Não vamos estar aqui a dizer tudo para incubar se nem sabemos se a fêmea tem condições para sobreviver e colocar ovos saudáveis.
Última edição por StealthSnake em terça jul 06, 2010 7:37 pm, editado 1 vez no total.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:37 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
Progenitoras deficientes fisicamente, com disturbios alimentares... É essa nova geração que quer por cá para fora?? 8)
é assim, existe um morph de ball python q é a spider e essas aí têm bue tendencia a desenvolver spinning e wobling q sao as tais deficiencias. e no entanto ha montes de gente a gostar das cobras porque sao bonitas. e reproduzem nas.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

anselmomon Escreveu:vocês como tão aqui à muito tempo, acham-se os reis disto...
eu já vi num dia vir aqui um novato descohecido pôr uma dúvida e chamarem-lhe besta, e no dia a seguir vir aqui um amiguinho vosso colocar exactamente a mesma dúvida mas como é amiguinho dos veteranos, responderam-lhe muito bem, até lhe iam beijando os pés, portanto, para mim isto é tudo uma grande m****
Mostra lá isso! Desafio-te a fazê-lo... Mas se estás com ciúmes: Sim, também te acho uma grande besta!

Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

e um aparte, snake bytes nao é exemplo pa ninguem, cobras de varias especies de varios canto do globo sempre com as mesmas temperaturas, onde esta o lado frio e quente ja que o aquecimento é atravez da sala inteira, birmanesas em caixas onde dão 5 voltas nelas proprias

se voces querem ser como eles tudo bem, é que eu não
<strong>Adoro a arca</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”