SpoonStb
sim, pesquisei e todos os sintomas que ela tinha davam a entender que eram parasitas.
sim, se achasse que a estava a prejudicar não o tinha feito ou axa que comprei o animal para o levar para casa para ter o prazer de o matar? Surprised que raio de pergunta...
Assim que liguei ao veterinário a resposta dele foi a que já descrevi mais acima, que no estado em que ela estava não valia a pena fazer nada pois era morte certa, então, uma vez mais, fiz o que pude com o que tinha.
1ª desculpe o que lhe vou dizer...eu vou ser curto e directo, você não pesquisou não nada, senão saberia que o stress em qualquer reptil é muito mau e também saberia que o stress pode levar o animal a deixar de comer, "que foi o caso".
2ª eu não acho que você quisesse prejudicar o animal, mas o que é certo prejudicou...ja que pesquisou tanto diga, onde é que viu a dizer que se deve dar laxante aos dbs? "essa foi a melhor do ano"
3ª não liga para vet para fazer diagnósticos, liga-se para o vet para marcar consultas...esse vet deve ser mesmo bom ou então não percebe nada de exóticos..ou será que o dono da loja tem uma pós- graduação em exóticos e nos não sabemos?
Em vez de pesquisar sobre doenças, faca uma pesquisa seria sobre como manter um db............